Fotos

Bruno Gagliasso de saia, Grazi Massafera e Isabeli Fontana se beijando e um red carpet fashion até dizer chega: aqui, como foi o Baile da Vogue 2016

A edição do baile à fantasia aconteceu nesta quinta-feira (28) no Hotel Unique, em São Paulo. O tema foi África Pop e as rainhas escolhidas atendem pelo nome de Glória Maria e Taís Araújo

Publicado em 29/01/2016 | Por Lucas Rezende

Enquanto em Hollywood o clima não é nada amistoso pela ausência de negros nas indicações ao Oscar 2016 – já tem até lista de gente graúde pensando num boicote -, no Brasil, mais precisamente no Baile da Vogue 2016, realizado na noite desta quinta-feira (28), nos salões do Hotel Unique, o continente africano foi o grande protagonista. A revista que é autoridade em moda e beleza no mundo resolveu promover seu baile de carnaval sob o tema África Pop e tratou de convidar Glória Maria e Taís Araújo para serem suas rainhas. Tais escolheu um longo da Valentino – sabe-se que ela ficou indecisa entre dois looks da grife -, enquanto Glória foi fantasiada de guerreira africana pelas mãos de Walério Araújo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Também por lá, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Ela, com look by Helô Rocha, representando uma marca de vodka, e ele, de kilt (aquela tradicional saia escocesa), um whisky.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como musas da edição 2016, o Baile da Vogue contou com um time formado por Grazi Massafera, Juliana Paes, Agatha Moreira, Isabeli Fontana, Emanuela de Paula e Sophia Abrahão, algumas embaixadoras brasileiras de uma marca de shampoo. HT levantou alguns dos looks: Emanuela optou por look inteiro da Cia Marítima, Juliana Paes surgiu à la Iemanjá by Helô Rocha; Sophia, coordenada por Dudu Farias, surgiu de Patricia Bonaldi; enquanto Isabeli Fontana vestiu um exclusivo by Tufi Duek. Muito aguardada no red carpet, Sabrina Sato fez jus à fama: com criação de Henrique Filho, se fantasiou de musa tribal com um biquíni mínimo (eufemismo nosso aqui de HT), capa de pele e calcinha bege. Mais recatada, a estreante Camila Queiroz apostou em look com megafenda da grife PatBo. Suzana Pires, por sua vez, no estilo mostra-esconde, foi de Lilly Sarti. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com vestido Loft e acessórios Camila Klein, Thaila Ayala surgiu sem lingerie, de tapa-sexo, em look inspirado em Naomi Campbell. Já a funkeira Valesca Popozuda contou que usava “um look mãe África, Rainha do Mar” assinado pelo estilista carioca Paula Peddrico (houve quem falasse pelos corredores do Unique que a peça custa o valor de R$ 5.800). Agora, vamos aos highlights: Isabeli Fontana e Grazi Massafera deram selinho, a loura, aliás, usou joia de mais de R$ 100 mil; Juliana Paes e Emmanuela de Paula também deram bitoca, Sophia Abraão caiu no choro ao ver seus fãs a entrada do hotel, Bruno Gagliasso foi para o baile sem cueca por baixo da saia, Mirella Santos se descuidou e acabou deixando um bico do seio à mostra, a estilista Glória Coelho se reuniu com um time de fashionistas – incluindo seu ex, Reinaldo Lourenço – antes de partir para o baile e escutar o som de Fafá de Belém e Carlinhos Brown.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

grazi massafera juliana paes

Pesquisas relacionadas