Fotos

Bruno Astuto arma jantar para Sophie Charlotte em Paris. Na lista de convidados? Valentino, Laura Neiva e mais! Vem ver os cliques!

Na Cidade Luz a convite da Louis Vuitton, a gravidinha do momento também deu um pulo na Igreja de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa com o intuito de pedir proteção para o bebê que está por vir

Publicado em 06/10/2015 | Por Lucas Rezende

Paris, Hotel Peninsula, mais precisamente no restaurante Lili, de culinária cantonesa. Esse foi o lugar para se estar na França nas últimas 24 horas, quando Bruno Astuto, colunista de “Vogue, “GQ”, “Época” e “Mais Você”, ofereceu um jantar para homenagear a gravidinha do momento, Sophie Charlotte (que aliás, mostrou desenvoltura ao conversar em alemão, francês e italiano). No entorno das mesas? Gente do naipe de Valentino, Georgina Brandolini, Marisa Berenson, Laura Neiva, Alexandre e Johanna Birman, Lili e Renata Sarti, Patricia Romano, só para citar alguns. Os cliques que HT separou, de Julio Piatti, ajudam a mostrar o tom do badalo gastronômico.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em tempo: com três meses de gravidez de seu primeiro herdeiro com o ator Daniel de Oliveira (eles esperam uma menina), Sophie aproveitou a manhã desta segunda-feira para almoçar com amigos no retaurante L’Avenue, um dos mais disputados nesse momento de furor na cidade por causa do Paris Fashion Week. Aliás, o evento é o grande motivo da atriz estar na Europa. Ela aceitou o convite da Louis Vuitton para assistir o desfile da maison na próxima quarta-feira. Enquanto o grande momento não chega, ela já aproveitou para pedir proteção e agradecer na Igreja de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.

(Foto: Reprodução do Instagram)

(Foto: Reprodução do Instagram)

Pesquisas relacionadas