Fotos

Bruna Marquezine posa em Cuba e revela segredos de beleza em um ensaio de tirar o fôlego: “Não procuro incentivo nos outros, mas em mim mesma”

Capa da revista "Glamour" de novembro, a atriz de 21 anos revelou ainda que não fala mais sobre sua vida pessoal. "Quero compartilhar o meu trabalho. É assim que entro na casa das pessoas"

Publicado em 31/10/2016 | Por Leonardo Rocha

Bruna Marquezine posou belíssima para a edição de novembro da revista “Glamour” em um editorial inspirado na moda cubana, durante uma viagem pelo próprio país de Fidel Castro. Na pele da sedutora Beatriz, de “Nada Será Como Antes”, a jovem atriz de 21 anos falou sobre seus cuidados com o corpo, além de detalhes sobre influência nas redes sociais e comportamento. Sem medo, ela contou que só malha porque precisa, leva marmita para as gravações e leva numa boa as cenas que exigem nudez. Mas, quando o assunto é o seu relacionamento com o jogador Neymar, Bruna foi taxativa.

Bruna Marquezine posa em Cuba (Foto: Gil Inoue)

Bruna Marquezine posa em Cuba (Foto: Gil Inoue)

“Não falo sobre minha vida pessoal, porque entendi que não faz sentido dividi-la com quem não conheço. Dá audiência, tem gente curiosa, mas eu não alimento isso. Quero compartilhar o meu trabalho. É assim que entro na casa das pessoas”, desconversou ela, dando um ponto final na discussão. Sendo uma das celebridades brasileiras mais seguida no Instagram, Marquezine garantiu que, apesar de acompanhar diversas musas fitness, seu foco de inspiração se tornou sua própria realidade. “Adoro a Gabriela Pugliesi, mas admito que nenhuma influencer fitness me inspira ou motiva. Não procuro incentivo nos outros, mas em mim mesma. Já vi comparações com Kendall Jenner. Estaria mentindo se dissesse que a ela ou suas irmãs Kardashian me influenciam. Nem mesmo na moda. Não é que elas usem coisas tão diferentes de todo mundo”, avaliou.

Atriz abriu o jogo sobre sua dieta (Foto: Gil Inoue)

Atriz abriu o jogo sobre sua dieta (Foto: Gil Inoue)

Para manter o corpo, Bruna garantiu à publicação que não gosta de exercícios físicos, mas acha necessário por sua profissão. “A verdade nua e crua? Odeio exercícios e não gosto de academia. Só que vou e faço. Então tudo nessa seara é suor e lágrima, principalmente a musculação. Mantenho a linha durante as gravações levando minha marmitinha para o Projac. Eu mesma preparo. Minha receita favorita? Cogumelos shitake com azeite e sal rosa, couve-flor e amêndoas. Fica uma delícia”, contou ela, que ainda assim não dispensa uma boa jacada. “Já fiz algumas bem malucas. Me arrependi horrores, sou contra e não as faria de novo. Não vou deixar de sair com as amigas e me jogar num prato trash porque não é o dia certo para isso”, disse.

Bruna é capa de novembro da Glamour (Foto: Gil Inoue)

Bruna é capa de novembro da Glamour (Foto: Gil Inoue)

Frente às câmeras desde que tinha oito anos, Bruna vem provando que cresceu. Tanto que hoje é tida como símbolo sexual brasileiro e ela não se envergonha disso. A cada trabalho que realiza, a Bruna vem explorando cada vez mais o seu lado sensual e não reclama de cenas mais calientes. “Quando não é gratuito, quando tem contexto, encaro numa boa. Não faço nenhuma preparação física especial para gravar cenas nua. Me preparo para o personagem, e não só para aquele momento. Nunca proibi cenas ousadas, como falaram sobre as da minissérie ‘Nada Será Como Antes’. Sobre o vazamento das imagens na internet, só posso dizer que isso não me enfraquece, mas sim todo o trabalho de uma equipe”, disse ela que se inspirou em grandes mulheres para compôr a personagem. “Me inspirei na Leila Diniz, musa da liberação feminina. Ela tinha uma relação linda com o próprio corpo”, completou.

Atriz esbanjou sensualidade (Foto: Gil Inoue)

Atriz esbanjou sensualidade (Foto: Gil Inoue)

Pesquisas relacionadas