Fotos

Badalo! Elenco de “Haja Coração” se reúne em festa de lançamento da próxima novela das sete da Rede Globo

Novela, que chega para substituir "Totalmente Demais" estreia em um dia atípico para a emissora. "Achei maravilhosa essa iniciativa de estrearmos numa quarta-feira, fazendo um cross com 'Totalmente Demais'"

Publicado em 13/05/2016 | Por Leonardo Rocha

“Haja Coração”! Usando a badalada cidade de São Paulo como pano de fundo e reciclando referências da novela “Sassaricando, sucesso de Gilberto Braga exibido no ano de 1987, o novo folhetim das 19h da Globo estreia, pela primeira vez na história da TV Globo, em uma quarta-feira, dia 31 de maio, com elenco de peso! Como já contamos por aqui, a estratégia é para não derrubar a audiência do final de “Totalmente Demais”, que, se terminasse em uma sexta-feira como de costume, acabaria coincidindo com o feriado de Corpus Christi. A solução, portanto, foi transferir o The End para segunda e terça.

Mas o assunto aqui é outro. Durante a noite de ontem, atores, diretores e a equipe técnica se reuniram na cidade cenográfica da trama, no Projac, para desfilar toda sua elegância na festa de lançamento da produção. O folhetim, que chega para substituir “Totalmente Demais”, tem uma difícil missão: manter os índices de audiência e concorrer com a nova faixa de novelas da Record. Além de “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, a emissora também passará a exibir “Escrava Mãe”, estrelada pela atriz Zezé Motta.

Elenco reunido para a festa de "Haja Coração" (Foto: AgNews)

Elenco reunido para a festa de “Haja Coração” (Foto: AgNews)

“Estamos fazendo o nosso com muito amor, dedicação, empenho e principalmente humildade. O importante é fazer o nosso trabalho independentemente dos outros canais, mas se isso está acontecendo, que venha a concorrência. É bom ter concorrência. Eu acho ótimo”, afirmou Daniel Ortiz, autor na novela, durante coletiva, que ainda chamou a atenção para outra iniciativa inédita. Fedora, a blogueira meio maluca interpretada por Tatá Werneck na próxima trama vai participar de uma das últimas cenas da antecessora, mais precisamente contracenando com a Carolina, a editora de moda vivida por Juliana Paes“Eu fico em São Paulo, então estou muito feliz em encontrar os diretores, a equipe, o elenco. Achei maravilhosa essa iniciativa de fazer um cross com ‘Totalmente Demais’. Conversamos com os autores e rimos muito pensando em uma cena da Fedora, personagem de Tatá Werneck, dentro da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm“, relembrou ele.

Na pele da protagonista Tancinha, Mariana Ximenes  fará par romântico com Malvino Salvador, o intérprete de Apolo. Segundou a loura, ela acabou aprendendo a falar errado quando morou no interior com a avó italiana para interpretar a personagem, vivida por Cláudia Raia na primeira versão da novela. A atriz aproveitou para destacar suas principais influências para viver a moça. “Meu namorado é italiano, então eu fui construindo o sotaque da Tancinha baseado no que fui ouvindo de perto. Tenho também uma professora que me ajuda, mas quando eu começo a gravar, parece que flui”, garante ela, que também se compara ao papel. “Estou Tancinha não só no figurino, mas no jeito. Às vezes, deixo escapar um gesto, uma palavra errada”, confessa a loura.

Cléo Pires, Mariana Ximenes, Ágatha Moreia, e Tatá Werneck (Foto: AgNews)

Cléo Pires, Mariana Ximenes, Ágatha Moreia, e Tatá Werneck (Foto: AgNews)

“Haja Coração”o marca o retorno de duas grandes atrizes à telinha: Carolina Ferraz e Malu Mader. “Estou um tempinho fora da TV, então é muito boa essa expectativa. Estava com saudade deste ritmo de gravações e de ver os colegas. Estou vendo as chamadas e adorando. A Rebeca  é uma personagem forte, gostosa de fazer. Flui bem com os companheiros de cena”, revelou Malu.

Na pele de uma ex-BBB, Ellen Roche comemora seu primeiro personagem “completo” em uma trama e destaca a mudança de visual. Dei uma engordada e fiquei ruiva. Muito me emocionou ver a reação dos colegas. Eles observaram que me dedico ao trabalho e não meço esforços para isso. Estou muito feliz e já curto muito ser ruiva, embora eu tenha a alma loura”, brincou. A trama ainda conta com Fernanda VasconcellosÁgatha MoreiraNando Rodrigues, Jayme MatarazzoCleo Pires, Chandely Brás, Marisa OrthJulia Faria, Marcos PitomboAna Carbati e grande elenco. Veja a galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas