Diogo Sales, ator brasileiro que integra o elenco da sexta temporada da série Game Of Thrones, está prestes a voltar para o Brasil. Isso porque,o guapo, que prestigiou o colorido e elegante desfile de Ivan Aguilar, nesta sexta-feira, no Palácio Tiradentes, na Rio Moda Rio, nos contou que anda flertando com uma grande emissora do nosso país. “Estou fazendo essa ponte entre Londres e Rio de janeiro agora. Sigo em fase de teste de elenco e em um novo projeto para atuar em uma novela da Rede Globo, mas ainda é segredo. Estamos no início das conversas, sem saber muito o que vai acontecer, mas acredito que vá dar certo, sim”, comemorou o carioca que faz teatro desde os 15 anos.
Questionado sobre o trabalho na série queridinha da HBO, na qual interpreta um dos guerreiros dothrakis, Diogo revelou que, no entanto, não era fã da história épica. “Comecei a ver depois que peguei o trabalho. Achei legal, mas, para falar a verdade, ainda estou no comecinho. Mesmo assim, não era um trabalho como outro qualquer. Sabia que a série era muito popular, que tinha um nome de peso”, disse ele, que comemorou essa “experiência única”. “Nunca tinha ido para Espanha ou Irlanda. Isso que é legal. Não posso reclamar de nada. Estou vivendo um sonho”, afirmou.
Segundo ele, o biotipo “moreno alto” o ajudou a garantir a vaga para a trama internacional, mas o papel exigiu alguns aprendizados. “Fiz mais de dez aulas de equitação, e é uma coisa que quero levar para a vida. O problema é que os cavalos, por mais que sejam treinados, fazem o que dá na telha” falou. Nascido no bairro de Botafogo, no Rio, Diogo disse que nunca sofreu preconceito por ser um brasileiro tentando uma carreira no exterior, mas percebe uma diferença até pelas oportunidades de trabalho que consegue. “Nessa indústria existe muito estereótipo. No Brasil, na Inglaterra, nos Estados Unidos, em qualquer lugar. Se eu sou chamado para um teste, nunca vai ser para o papel de um europeu”, analisou.
Sobre o desfile de Ivan Aguilar, o ator nos revelou que usaria a maioria das peças expostas na passarela improvisada pelo monumento carioca. “Não conhecia o trabalho dele, mas eu achei tudo maravilhoso. Tem a cara do verão. Gostei muito dos paletós slim e das camisas sociais com brilho. Usaria em uma noite de festa”, disse. “Quando ao meu estilo, sou bem básico, gosto de cores mais neutras. Mas no verão, eu me arrisco a usar um amarelão, por exemplo”.
Leia também – Rio Moda Rio #DAY3: Ivan Aguilar celebra o Rio, Osklen mira no amanhã, o Tropicalismo da Blue Man, Lenny e The Paradise visitam o oriente
Artigos relacionados