Fotos

Ashton Kutcher posta primeira foto da filha Wyatt, um ano após seu nascimento

Ator postou foto no Instagram para apoiar o Red Sand Project, criado por Molly Gochman

Publicado em 10/11/2015 | Por Heloisa Tolipan

Desde o início do relacionamento, Ashton Kutcher e Mila Kunis são bastante reservados sobre sua vida pessoal, tanto que até agora o ator não havia publicado uma foto da pequena Wyatt, de um ano de idade. É, até agora.

No fim de semana, Ashton postou a primeira foto da filha, que fez aniversário no dia 1º de outubro, em seu perfil no Instagram. O clique, que mostra Wyatt sobre uma ponte, foi publicado para apoiar o Red Sand Project, campanha de conscientização sobre a existência da escravidão e tráfico de pessoas no século XXI criada em 2014 pela artista e ativista Molly Gochman.

Foto: Reprodução/ Instagram

Primeira foto de Wyatt publicada pelo pai, Ashton Kutcher

“39 milhões de pessoas já caíram nas rachaduras da escravidão moderna”, escreveu Ashton na legenda. As fotos de apoio ao projeto sempre mostram rachaduras tingidas de vermelho, para representar o sangue das pessoas que sobrem esses tipos de abuso e violência.

Fotos de Wyatt já haviam circulado na rede anteriormente, mas esta foi a primeira publicada pelo pai coruja. Em janeiro, um perfil no Twitter de fãs do casal divulgou esta foto do cartão de Natal da família, enviado apenas para amigos e familiares do casal.

Foto: Reprodução/ Twitter

 

Pesquisas relacionadas