Rihanna está entre nós. Um comboio de quatro caminhonetes pretas causou furor na Zona Sul do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (25/09) e avisava que a barbadense havia chegado à urbe-maravilha para o show que faz na noite deste sábado (26/09) no Rock in Rio. Ela deixou Los Angeles, nos Estados Unidos, na última madrugada, e chegou ao Aeroporto Tom Jobim a bordo de seu jatinho. De van, ela foi transportada para um carro que a levou até o Hotel Fasano, na Praia de Ipanema.
Nas horas que antecederam seu pouso no Rio, Rihanna compartilhou com seu staff que ainda não estava pronta para encarar tantas horas de voo – são cerca de 12 -, mas não demorou muito para encontrar uma maneira de fazer tudo passar mais rápido: antes de decolar, ela já bebia o segundo drinque feito com suco de laranja e champanhe. O nome da bebida? Mimosa.
O voo, previsto para chegar ao Tom Jobim às 23h de ontem, só chegou quando o sol forte já raiava no Rio de Janeiro. A demora fez alguns fãs aguardarem horas e mais horas no aeroporto. Muitos deles estavam lá desde a tarde e por isso receberam alguns salgadinhos entregues pessoalmente por alguns membros da equipe de Rihanna.
Passada a expectativa, ela surgiu usando chinelo de pelinhos e um par de meias de sua recente coleção; enquanto compartilhava cliques nostálgicos com os fãs que a aguardavam. A cantora ainda lembrou sua última passagem pelo Brasil, há dois anos, com uma foto na Baía de Guanabara. “Flashback”, escreveu.
A chegada, porém, já é cercada de um importante conselho. Segundo informou o jornal O Globo, Rihanna não deverá – assim como em outra vez – dar um pulinho no Posto 8, ali perto de seu hotel. Os motivos são os recentes arrastões que têm acontecido na região.
Artigos relacionados