A noite desta quarta-feira foi de tapete vermelho voltado para o mundo dos esportes, graças ao Espy Awards, premiação do canal ESPN para os melhores atletas do mundo. No evento, dois nomes de fora do mundo esportivo – pelo menos hoje em dia – se destacaram: Britney Spears e Caitlyn Jenner.
A ex-atleta fez o discurso mais bonito da noite, ao ser chamada ao palco por Abby Wambach, a capitã da seleção de futebol feminino dos Estados Unidos, e falar sobre a sua responsabilidade como esportista e celebridade transsexual, convocando todos no recinto a respeitarem as diferenças alheias.
Enquanto isso, no tapete vermelho, Britney Spears mostrou que, do alto de seus 33 anos e sua recém-adquirida solteirice, a loira ainda tem um corpaço estonteante, usando um mini-vestido com franjas e decote vantajoso. E quer uma boa notícia? O modelito que a popstar usou para subir ao palco ao lado de JJ Watt é assinado pelo brasileiro Davidson Zanine! Depois de Lady Gaga circulando por aí com look Lenny Niemeyer, o Brasil está em alta entre o mundo pop, né não?
Artigos relacionados