Fotos

Alçada ao estrelato, Grazi Massafera entrega o segredo: “Saber lidar com os altos e baixos da profissão. É muito constante e inconstante”

Encarnando a atriz americana Grace Kelly em ensaio, a loura também falou de sua filha com Cauã Reymond: “Sempre foi um sonho. E, desde então, eu guardo cada momentinho. O dia em que ela mexeu na minha barriga, o dia em que ela nasceu. Tenho essas lembranças e são as mais valiosas”

Publicado em 02/03/2016 | Por Lucas Rezende

A lembrança mais valiosa da vida de Grazi Massafera, 33 anos, é o dia em que se descobriu grávida da filha Sofia Marques, fruto de seu relacionamento (entre 2007 e 2013) com o ator Cauã Reymond. “Sempre foi um sonho. E, desde então, eu guardo cada momentinho. O dia em que ela mexeu na minha barriga, o dia em que ela nasceu. Tenho essas lembranças e são as mais valiosas”, disse em entrevista à 11ª edição da revista “WOW”, da qual é a capa. Fotografada no Rio de Janeiro pelas lentes de Brunno Rangel, Grazi surge em um ensaio à la Grace Kelly num perfeito dia de verão na urbe. É o clima, aliás, de seus dias preferidos: “Acordar com o sol maravilhoso depois de uma noite de, pelo menos, oito horas dormidas, com o sorriso da Sofia. Tomar café da manhã com ela, ir à praia, brincar com meu gato que se chama Sol. Ver um filme com os amigos, rir até doer o queixo”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Escalada para “Sagrada família”, novela das 21h de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, que substituirá “Velho Chico” na Rede Globo, Grazi, como se sabe, alcançou o estrelado quando viveu a prostituta drogada Larissa em “Verdades Secretas”. O segredo na labuta diária de atriz? “O processo de estudo, conhecimento, observação. Acho que inaugurou uma coisa nova, nesse último trabalho que fiz. Ele tem uma questão também social, sabe? Foi importante. Felicidade, satisfação… Tudo isso. Outra coisa importantíssima é saber lidar com os altos e baixos da profissão. Isso é muito constante e inconstante. Saber fazer as escolhas, se dedicar”. A gente te entende, Grazi. Os cliques que HT separou, como prévia da publicação, têm produção e direção criativa Marcelo Feitosa.

Pesquisas relacionadas