Fotos

Agitação no nordeste brasileiro: HT faz giro de verão e confere as festas e eventos de fim de ano em praias da Bahia e de Alagoas

Entre os convidados da noite de terça-feira nos quatro points que separamos estavam as atrizes Isis Valverde e Julianne Trvisol, a apresentadora Iris Stefanelli e os digital influencers Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. Vem ver o que rolou!

Publicado em 28/12/2016 | Por Julia Pimentel

O nordeste é o destino perfeito para quem quer aproveitar praias paradisíacas de manhã e festas sensacionais à noite. Seja na Bahia ou em Alagoas, a programação perfeita segue agitada nas comemorações de fim de ano. Para quem não viajou ou para quem está conferindo tudo de perto, o HT faz um giro e resume o que anda rolando nas praias mais bombadas do verão. Vem com a gente!

Em Trancoso, na Bahia, o clima continua agitado. Além da “Welcome Party” e da Trend House, casa que reúne moda, gastronomia e convidados VIPs, como contamos ontem, o distrito de Porto Seguro também possui programas artístico e culturais. Ontem, por exemplo, foi inaugurada a exposição “A Festa dos Santos”, em Quadrado. Por lá, a artista plástica Joana Vieira e o Champagne Taittinger receberam amigos e convidados na Festa Rose.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ainda em território baiano, a Península de Maraú é outro point perfeito para quem quer aproveitar a dobradinha de praias e festas. A abertura oficial do Réveillon do Sul da Bahia, promovido pelas agências Scheeeins, Orion e TAJ em parceria com a Península Beach Club, ocorreu ontem com a “Welcome Party”. Além de muita gente bonita, quem também fez questão de acompanhar esse agito de perto foram as gatas Isis Valverde, Julianne Trevisol e Iris Stefanelli. Para garantir a animação durante toda a noite, a trilha sonora foi comandada por uma das DJs mais respeitadas no cenário do deep house: a suíça Nora Em Pure.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Seguindo no nordeste, Alagoas também é outro destino perfeito para a temporada. Por lá, a cerveja mexicana Corona promoveu dois eventos para reforçar a campanha “This is Living”, que traduz os desejos da marca para o ano que se aproxima. Em São Miguel dos Milagres, a festa ocorreu no Bar da Praia e teve no lineup nomes de peso, como os DJs Orijay, Gui Reif, Ale Sales e Pontifexx.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já em São Miguel do Gostoso, o Corona Sunsets contou com presenças ilustres. Entre os convidados VIPs estavam Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, Matheus Verdelho e Shantal Abreu. Em comum, os dois eventos que agitaram Alagoas ontem tiveram, claro, muita Corona com aquele toque especial mexicano: o limãozinho indispensável.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas