Fotos

Adriana Lessa, no ar em o Sétimo Guardião, se transformou em Donna Summer para compor o Livro Elas

Toda a renda arrecadada com a venda do livro ELAS, idealizado por Letícia e Pollyana Piva, será revertida para a causa AME João e Miguel, irmãos que lutam contra a atrofia medular espinhal

Publicado em 20/11/2018 | Por Junior de Paula

(Foto: Gustavo Arrais)

“Quando eu tinha 19 anos, trabalhava me apresentando em um hotel em Porto Rico e muitas pessoas quando me viam falavam de Donna Summer para mim. Eu a achava tão maravilhosa que eu não acreditava que podia ser parecida com ela. Me emocionei quando me vi caracterizada, não só pela semelhança da caracterização, mas principalmente por acordar a menina de 19 anos em Porto Rico que estava adormecida em mim”,  contou Adriana Lessa emocionada sobre sua  “transformação” na diva da musica para o livro ELAS, em que celebridades personificam mulheres que fizeram história. Ao todo, 70 personalidades participam do projeto que exalta a força, importância e sensibilidade daquelas que marcaram época.

(Foto: Gustavo Arrais)

As fotos são assinadas por Gustavo Arrais, com make de Rafael Guapiano, cabelo de Lu Alvarezdireção de Pollyana Piva e Leticia Piva – estas duas, as irmãs idealizadoras do Projeto. O livro, que tem previsão de lançamento para abril de 2019, também conta com a participação de Bia Arantes, Carla Diaz , Tania Mara , Karin Hils, Luiza Tomé, Gabi Lopes, Leticia Birkheuer, Mirella Santos, Mari Moon, Sthefany Brito e Leona Cavalli. Toda a renda arrecadada com a venda do livro ELAS será revertida para a causa AME João e Miguel, irmãos que lutam contra a atrofia medular espinhal.

Pesquisas relacionadas