Fotos

A terça é o novo sábado? A julgar pelo festão de aniversário de Leo Marçal, sim!

O promoter reuniu um timaço de famosos para comemorar 40 anos. Em tempo: ele merece e muito o carinho que recebeu. Saiba mais!

Publicado em 12/06/2019 | Por Heloisa Tolipan

O site HT acompanha desde sempre a trajetória profissional de Leo Marçal. Com seu sorriso no rosto e gentileza, ele é daqueles que responde a um telefonema em tempos de velocidade máxima em mídias sociais. Sim. Faz toda a diferença. Leo comunga comigo da importância da empatia e do olho no olho. Ou de se ouvir uma voz amiga. Ah, se vier aquela frase “não faz mais obrigação por ser este o trabalho de um promoter”, eu vou pedir licença e discordar. Para Leo chegar onde está ele permeou um caminho com todos esses adjetivos. Com licença, mais uma vez, mas eu fui testemunha. Portanto, ele ontem, véspera de Dia dos Namorados, colheu seus louros em receber o carinho no seu aniversário de tantos que sempre se deu de coração. É verdade. Leo sabe retribuir uma mensagem de Whats App com um coração mesmo que esteja com mil e um eventos em pauta.

E a festa no Maguje, novo point carioca, fez muitos se perguntarem: “A terça é o novo sábado?” Eu adorei. A frase é do meu amigo Acyr Méra Junior, profissional do jornalismo de apuração, caderninho na mão e cuja carreira também acompanhei. Vamos aos bafos da festa. Assumidos, a atriz Michele Batista e Plínio Profeta não se desgrudaram. “Estamos juntos há três meses”, disse o diretor musical, ex da atriz Débora Bloch.

Outro casal, igualmente recém- assumido, também deu o que falar durante a noite. A atriz Maria Maya e a namorada, Larissa Ayres, davam beijos carinhosos em um canto da pista de dança. Além dos novos casais, os atores Pablo Morais, Du Moscovis, Marcos Pitombo e as atrizes Sheron Menezzes, Marina Moschen, Mayana Moura, Anna Lima e Juliane Trevissol estavam por lá.

Bonito saber da união entre os promoters do Rio mais badalados. Carol Sampaio, Diogenes Queiroz, Michel Diamant e Guilherme Barros, também prestigiaram Leo e lembraram, como Carol, que todos são próximos e ela e Leo sempre tiveram vários projetos juntos.

As cantoras Marina Lima e Letrux foram as atrações da noite e se apresentaram juntas, em um show privê, montado especialmente para a ocasião, cantando seus sucessos. “Quanta gente bacana estou vendo. Isso prova o quanto você é especial”, disse Marina antes de convocar o aniversariante ao palco para o tradicional “Parabéns”. A sábia Marina quando soube que Leo comemorava 40 anos disparou: “Cada idade tem a sua importância”. Sempre!!! Assino embaixo.

“Ter a Marina cantando na minha festa foi um sonho realizado. Somos grandes amigos há muito tempo e vê-la ali, no palco, para mim… Não só as canções eternizadas, mas a nossa história de vida, me emocionei bastante. Ainda por cima junto da Letrux, que é incrível e tem uma presença de palco sensacional. Foi mesmo um presentão”, conta Leo.

De tão querido, Leo ganhou um beijão na boca de Sheron Menezzes. “Ele é um amigo muito próximo e, inclusive é padrinho de casamento meu e do Saulo”, disse a atriz, se referindo ao marido. Saulo Bernard, também presente, apoiava a manifestação de carinho. “Mal temos saído, não é fácil deixar nosso filho, mas pelo Leo vale qualquer esforço”, completa a atriz. Benjamin, o primeiro filho do casal, está com um ano.

Confira tudo na galeria!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas