Fotos

A intimidade de Juliana Paes: mulher impaciente, mãe maluquinha e churrasquinho no quintal. Vem saber!

Juliana Paes é daquelas que não dormem enquanto não responde todas as mensagens do telefone, não abre mão de granola sem glúten, é dura na queda para acordar de madrugada e prefere mil vezes ficar em casa que a dar uma voltinha pelas ruas do Rio de Janeiro

Publicado em 30/10/2015 | Por Lucas Rezende

Juliana Paes é impaciente. Quer tudo e quer na hora. No lado mãe de dois meninos, é do tipo maluquinha. Palavras da própria. “Sou uma mãe que adora brincar, pular. Tenho algo de muito menina nesse aspecto, estou sempre correndo, me escondendo, jogando os meninos na cama”, contou ela, que é capa e recheio da revista “Glamour” de novembro. Com uma rotina atribulada pelos próximos oito meses, no mínimo, a partir da estreia de “Totalmente demais”, próxima novela das 19h da Rede Globo que protagoniza, Juliana gosta mesmo é de ficar em casa com os filhos Pedro e Antonio, e o marido Carlos Eduardo Baptista. “O que a gente mais gosta de fazer é churrasquinho em casa mesmo, colocar uma cervejinha… O Dudu é craque, faz uma carninha deliciosa pra gente e aí ficamos aqui na piscina, ou, se estiver nublado, vendo TV”.

juliana paes

Isso quando ela não está “estragando” os pequenos herdeiros. “Não resisto dar um chocolatinho, um brigadeirinho, quando me pedem. Brigadeiro e pipoca… mas, olha, não é sempre que eu deixo não, que fique bem claro!”, entregou. Coisa de quem, cercada por três homens, se sente a princesa (ou seria a rainha?) da casa. “É o maior barato, eu às vezes estou trocando de roupa, estou no closet fazendo as coisas, e eles ficam lá mexendo nas minhas sandálias, nas maquiagens e sempre estão falando assim: ‘Esse vestido é mais bonito, esse outro é mais bonito’. Eles escolhem as minhas roupas, um amor!”, lembrou. Pedro, o “zoador”, e Antonio, “o mais meloso”, não dormem enquanto a mãe não dá banho e os colocam na cama – tarefas as quais ela não abre mão. “Fico ‘p’ da vida vida quando eu chego e alguém já fez isso”.

Juliana, o marido e um dos pequenos na área externa de sua casa

Juliana, o marido e um dos pequenos na área externa de sua casa

Juliana Paes é daquelas que não dormem enquanto não responde todas as mensagens do telefone, não abre mão de granola sem glúten, é dura na queda para acordar de madrugada e prefere mil vezes ficar em casa que a dar uma voltinha pelas ruas do Rio de Janeiro. Mas passar uns dias na Praia do Forte, litoral da Bahia, ah, aí ela pensa duas vezes em levantar da cama. “Alugamos uma casa lá e fomos todos. A gente acordava cedo, ficava o dia inteiro na praia, e à tarde as crianças tiravam um cochilinho, eu e o Dudu também”, lembrou, com gosto de quero mais enquanto posava para as lentes do fotógrafo Fabio Bartelt.

 

Pesquisas relacionadas