Separamos os cliques mais bombados dos famosos nas redes sociais ao longo de 2015. Tem Taylor Swift assumindo namoro, anúncio de gravidez e mais! Vem ver!


Imagens como uma reunião das Spice Girls no aniversário de David Beckham, selfie de Kim Kardashian grávida e nua e a primeira capa de revista de Caitlyn Jenner foram sucesso absoluto na rede

As redes sociais já consolidaram seu lugar ao sol faz tempo, mas, em 2015, isso ficou ainda mais claro. Ao longo do ano, os famosos usaram ferramentas online como o Instagram para anunciar namoros e até mesmo gravidez – como foi o caso de Kim Kardashian e o casal Justin Timberlake e Jessica Biel. Teve mais: os fãs puderam ver Katy Perry defendendo campanha eleitoral de Hilary Clinton e tiveram acesso à primeira imagem de Caitlyn JennerAdele, além da volta aos palcos, ressurgiu também nas redes sociais fazendo a alegria dos seus admiradores ao publicar uma imagem divertida em que aparece tratando a pele. Mas o reinado das Kardashian não foi abalado: Kendall Jenner ainda tem a foto mais curtida de toda a história da rede.
Veja mais momentos marcantes na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.