2020: Réveillon no Nordeste é a sensação dos famosos nacionais e internacionais


A região brasileira é a queridinha e recebe a cada ano artistas, cantores, atletas e celebridades de todo o mundo

*Por Domênica Soares

O Brasil é um dos destinos mais cobiçados do mundo para a virada de ano. Famosos de todos os cantos desembarcam no país para comemorar e celebrar mais um ano que vem chegando. Regado de festas, praias, música boa e vibe positiva, as praias do Nordeste fazem parte do principal destino. Ao olhar o feed do instagram tenho certeza que já se deparou com aquele famoso que você ama curtindo o feriado em um desses lugares paradisíacos.

E as comemorações começaram bem antes da virada do dia 31, porque muitas festas e celebrações já estão rolando. Na noite do dia 29, o John John Rocks promoveu sua terceira festa das seis em Jericoacoara. O evento é realizado pelos empresários Álvaro Garnero e Kako Perroy e já contou com presenças ilustres como Juliana Paes,Lívia Andrade, Gabriela Mustafá, Julia Rodrigues, o badalado empresário nova-iorquino Ronnie Madra, entre outros. Na região, o cantor Fiuk também está aproveitando com os amigos, além da apresentadora Bela Gil e família.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outro destino maravilhoso é Trancoso, com suas belas praias e paisagens de tirar o fôlego. Marina Ruy Barbosa desembarcou no local junto com seu marido, o empresário Xande Negrão, além de um grupo de amigos. Ela disparou em sua postagem do instagram “Off to 2020”. 

Ainda em Trancoso, Bruno Gagliasso chegou em ritmo de comemoração com os filhos Titi, de 6 anos e Bless de 5, e de sua esposa Giovanna Ewbank que anunciou recentemente que está grávida. A região promete festa com o pé na areia ao som de muita música para embalar a virada de ano. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para os amantes de música eletrônica, a Praia da Pipa é o destino certo. A YouTuber Kéfera já está aproveitando os dias de sol pela região. A cantora Yara, a atriz global Fernanda Vasconcellos e as influenciadores Lore Improta, Mirela Janis, Vivian Amorin, Mateus Mazzafera e outras celebridades também estão curtindo o local.   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ainda no clima de animação, o jogador Neymar desembarcou em Barra Funda para aproveitar a virada de ano ao lado de seus amigos, Lucas Lima, Gabriel Medina, Gil Cebola, Wesley Safadão entre outros. “Partiu, Bahia”, escreveu o atleta em foto com colegas

Este slideshow necessita de JavaScript.