Viagem & Gastronomia

The Time Othon Suítes, em São Paulo, é referência para executivos

O hotel na capital paulistana oferece todo o conforto que um executivo precisa depois de um dia de reuniões. Com áreas de lazer e restaurante de alta gastronomia, o local é a síntese perfeita para negócios e turismo

Publicado em 24/07/2018 | Por Ana Clara Xavier

Este slideshow necessita de JavaScript.

Qualidade, inovação e lazer a poucos metros de um dos maiores pólos empresariais de São Paulo: The Time Othon Suítes, localizado na Rua Hans Oersted, 115, oferece em apenas um lugar todas as facilidades que os hóspedes precisam, seja para o público executivo ou para turistas. O hotel fica a apenas 50 metros do grande complexo World Trade Center de São Paulo e, por isso, funciona como um perfeito local de hospedagem e convenções para homens e mulheres de negócios que têm a possibilidade de relaxar e desfrutar de boas acomodações, alta gastronomia e áreas de lazer no tempo livre entre uma reunião e outra. “A grande maioria do nosso público é corporativo tanto que a ocupação chega a 100% durante a semana”, explicou a gerente-geral, Amarilda Guerra. Atualmente, o empreendimento está passando por diversas melhorias estruturais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A equipe do The Time Othon Suites está trabalhando para otimizar ainda mais a vida de seus hóspedes e, por isso, o edifício está passando por grandes obras que contribuem para uma melhor estadia. “Nós pintamos a fachada do prédio recentemente e estamos fazendo algumas reformas nas áreas comuns do empreendimento. Temos, por exemplo, 18 andares com apartamentos e já fizemos obras em 10. Nós substituímos o carpete por porcelanato. Além disso, temos 45 apartamentos com piso frio. Estamos inovando muito”, garantiu a gerente-geral. No total, o hotel dispõe de 92 suítes de categoria superior com quarto e sala e 11 double flat que contam com sala, dois banheiros e duas entradas independentes, totalizando 103 acomodações, nas quais estão disponíveis internet de graça, frigobar, TV a cabo, cofre, ar condicionado central e uma vaga de garagem.

Amarilda Guerra é a gerente-geral do The Time Othon Suítes em São Paulo (Foto: Divulgação)

A Rede Othon é referência quando o assunto é gastronomia e exatamente por isso que o restaurante Peró do The Time Othon Suites é destaque. O restaurante está em fase de renovação na qual passará a explorar uma culinária mais contemporânea. Serão feitas alterações nos pratos e na decoração do ambiente que continuará com capacidade para 98 pessoas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ratificando o seu potencial executivo, o hotel ainda possui uma estrutura para eventos e reuniões com equipamentos de qualidade, salas de apoio, pontos de internet e outros. Ao todo, são quatro salas que podem receber até 225 convidados, visando atender qualquer propósito. Esta área business está localizada no primeiro andar, ambiente exclusivo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como sempre, a Rede Othon fugiu do básico e resolveu trazer ainda mais conforto para os seus hóspedes. A simbiose entre o turismo e viagens de negócio é uma realidade neste hotel que conta com um health club. O ambiente é composto por salas de ginástica, sauna seca, ducha, piscina aquecida e coberta e quadra de squash.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Localizado na região da Avenida Luís Carlos Berrini, o empreendimento é uma das principais frentes econômicas da Rede Othon, por ter este caráter mais voltado para o lado business. “É um desafio o trabalho do dia-a-dia. A competição é bem acirrada e por isso nós precisamos estar sempre pensando na melhor forma de otimizar para aumentar a nossa excelência. Temos que aproveitar cada momento para crescer. Estamos investindo e nos atualizando sempre na busca de ter um produto cada vez melhor”, garantiu Amarilda Guerra.

 

 

Pesquisas relacionadas