Viagem & Gastronomia

Semana de moda al mare? Economia criativa no navio? Música e arte em perfeita simbiose? O Chilli Beans Fashion Cruise vai singrar e nós estaremos lá!

Partindo do Porto de Santos, o navio MSC Splendida – transatlântico italiano de luxo vindo pela primeira vez ao Brasil -, fará paradas estratégicas em Búzios (RJ) e Ilhabela (SP). Grifes como Cavalera, Coca-Cola, Ellus 2nd Floor, Herchcovitch;Alexandre e a própria Chilli Beans, claro, vão armar fashion shows, lançamento de beachwear e cruise collections

Publicado em 31/03/2016 | Por Lucas Rezende

Ligue os pontos: reúna uma turma de fashionistas – aquela que acompanha lançamentos internacionais e bate-ponto em todas as semanas de moda no Brasil -, junte a galera descolada que trabalha e consome os óculos repletos de estilo da Chilli Beans e ainda aquele pessoal que se amarra em um clima de balada eletrônica – bate estaca é hype, gente! – e, por que não, curte um bronze, al dente, no maior clima de dolce far niente. Agora acrescente essa entourage inteira e embarque em um navio, recolha as âncoras e comece a singrar pelo litoral brasileiro. Pois falta bem pouco para essa somatória deixar a imaginação e virar realidade. A partir de amanhã, dia 1º de abril, HT embarca a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise, o maior evento al mare para quem quer a perfeita simbiose entre moda, música, arte e a tão falada economia criativa. Partindo do Porto de Santos, no litoral paulista, o navio MSC Splendida – com um quê futurístico e com todas as cabines com lotação esgotada -, um transatlântico italiano de luxo vindo pela primeira vez ao Brasil, fará duas paradas estratégicas: Búzios, o perímetro fluminense que mexeu com a cabeça de Brigitte Bardot, e Ilhabela, já em Sampa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Praticamente uma semana de moda sob as ondas, o Chilli Beans Fashion Cruise destaca, além dos próprios desfiles -fashion shows, lançamento de beachwear e cruise collections -, a importância dos backstages, com a realização de workshops cerca de quatro horas antes das primeiras modelos rabiscarem o circuito. Por lá? Desfiles da Blue Man, Água Doce, Ellus 2nd Floor, Wasabi, Vanda Jacintho, Chilli Beans, Coca Cola, Amú, Amapô e Herchcovitch;Alexandre (o estilista também comandará um talk show) – além de um jantar organizado pela Cavalera de Alberto Hiar. O proprietário da grife, aliás, participará do encerramento (a abertura ficará sob comando de Jô Souza e Dhora Costa) do 1º Congresso Internacional de Economia Criativa ao lado de Carla Wolff e Ana Carla Fonseca. Acha que é só? Também estão programados workshops em editoriais de moda, estamparia e em uso eficiente de Facebook e Instagram para Pequenos Negócios. Ainda sobrará tempo para um encontro com a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) e talk show animadíssimo com Dudu Bertholini.

chilli beans 2

Lembra que havíamos falado da importância também da música no cruzeiro? Então segura o line up abaixo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em tempo: HT, assim que por lá pisar, já tem encontro marcado com Caito Maia, fundador da Chilli Beans, maior rede de óculos e acessórios da América do Latina e patrocinadora máster do evento; e com a Carla Wolff, CEO da Dreamakers, operadora oficial e organizadora do Chilli Beans Fashion Cruise. A ocasião, bom citar, acontece junto do auge do lançamento de mais uma linha de óculos exclusiva. A inspiração? O próprio cruzeiro. Pela primeira vez, a grife lançou produtos com haste feita de metal emborrachado. Nas tips, elementos navy aparecem em destaque. Esses e todos os outros detalhes você acompanha por aqui e no @HeloisaTolipan.

Pesquisas relacionadas