Viagem & Gastronomia

Regent Berlin oferece estadia de luxo no coração da capital alemã – com direito à SPA, restaurante de estrelas Michelin e mais

Para maior conforto dos turistas, o hotel criou um aplicativo que reune informações e endereços da cidade

Publicado em 25/02/2016 | Por Karina Kuperman

*Com Junior de Paula

Depois de cinco dias desbravando a Alemanha LGBT e deluxe (#day1, #day2, #day3, #day4 e #day5) a convite do DZT e do Germany Travel, os órgãos de turismo do país, chegamos, enfim, a Berlim. E não podíamos ter sido melhor recebidos por la, já que nosso QG seria o melhor hotel da cidade, um dos dez melhores de toda Alemanha e detentor do cobiçado título da Trip Advisor’s Choice Award Travellers: o Regent Berlin. Localizado no coração da cidade, perto dos principais museus e centros comerciais, o luxuoso hotel conta com acomodações de mais alta qualidade, com wi-fi gratuito e seguro privado em todas as suítes, além de mimos como decoração com estofamentos tradicionais e móveis Biedermeier, serviços de limpeza duas vezes ao dia e jornal diário gratuito. Os banheiros com duchas e banheiras com vista direta para o centro histórico de Berlim coroam o serviço. Além disso, recepção 24 horas e instalações de garagem com serviço de limusine completam o conforto da estadia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na área comum do hotel, os hóspedes podem aproveitar uma academia equipada com os mais modernos aparelhos e o o Regent Health Club, que oferece saunas – de homens e mulheres separados, uma seleção de luxo de massagens e tratamentos de beleza com terapeutas especializados em massagens de cabeça e corpo e 10 salas de conferências e reuniões com catering para até 180 convidados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cozinha é um show à parte. Comandada pelo chef Christian Lohse, que coleciona duas estrelas Michelin no currículo, o restaurante gourmet Fischers Fritz oferece almoços e jantares requintados e criações especiais do chef. Para quem quer um serviço ainda mais especial, o local oferece salas de jantar privadas para conversas e refeições em atmosfera íntima e discreta. Além disso, há a opção da “Kitchen Table”, uma mesa de dentro da cozinha que permite ao cliente ver de perto tudo que acontece por ali – inclusive o chef em ação! Na kitchen table, o menu é uma degustação única composta de grande variedade de sabores e texturas com direito a vinho escolhido pelo sommeliere da casa. Além do luxo do Fischers Fritz, o bar Regent, no lobby do hotel, é perfeito para um coquetel com amigos e até mesmo reuniões sociais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A preocupação com o conforto do hóspede vai além e, por isso, o Regent Berlin lançou um aplicativo especial com recomendações, dicas e endereços para os turistas aproveitarem o máximo que a cidade pode oferecer. Esse recurso informativo é móvel e popular e foi pensado para os hóspedes do hotel, mas qualquer turista pode acessá-lo, já que ele está disponível gratuitamente na App Store com informações em inglês e alemão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ainda pode ficar melhor! O hotel Regent Berlin se preocupa com a sustentabilidade e tem um sistema de gestão ambiental reconhecido pela norma ISO 14001. Ou seja: os serviços são pensados para a redução sistemática dos riscos para o ambiente.

Pesquisas relacionadas