Viagem & Gastronomia

A rede BHG e ‘O bom de viajar’ trazem de volta a promoção Flash Monday dando aos clientes um desconto de 40% para as reservas feitas nesta segunda-feira!

Uma das maiores redes de hotéis do Brasil, a BHG, reúne em seu site várias promoções para você viajar por todo o país. De opções mais baratas até as mais luxosas, o grupo lança, mais uma vez, a segunda-feira mais esperada pelos hóspedes

Publicado em 29/05/2017 | Por Ana Clara Xavier

A Flash Monday voltou! Nesta segunda, dia 29, a rede hoteleira BHG volta com a promoção que reúne descontos relâmpagos que incluem todos as instalações do grupo, para ajudar as pessoas a investirem, cada vez mais, nas suas férias. No site ‘O bom de viajar’, os clientes poderão aproveitar os valores quarenta por cento mais baixos em relação ao preço atual. As reservas poderão ser parceladas em até seis vezes sem juros e o valor mínimo que os clientes podem pagar na rede é de R$54 com café da manhã incluso.

Hotel da rede que fica em Salvador, BA (foto: Divulgação)

Para quem já aproveitou a promoção, a estrutura é a mesma. Nesta segunda-feira foi lançado o código GREATDEAL40 que deve ser inserido no site oficial da promoção (clique aqui que a gente te leva para lá) no momento da reserva. Para obter o desconto, é necessário que o cliente pague no momento de efetivar a compra e, neste caso, todos os cartões são aceitos, exceto Hipercard. Caso o hóspede desista de viajar, o dinheiro não será reembolsável.

(foto: Divulgação)

O desconto não é acumulativo com as várias outras promoções que o site oferece e a reserva não pode ser alterada depois de finalizada. Como a reserva está sujeita a disponibilidade de quartos, é preciso correr para garantir o desconto.

(foto: Divulgação)

BHG sempre faz promoções como essa, por isso, é interessante ficar ligado no site. A empresa é terceira maior no ramo de hotéis do Brasil, gerenciando mais de quarenta e cinco estabelecimentos. Há opções para todos os bolsos desde os econômicos até os mais luxuosos.

Hotel da rede Golden Tulip (foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas