Viagem & Gastronomia

Jantar em barco e resort nas montanhas: Fiorella Mattheis e Alexandre Pato embarcaram em uma viagem pela Europa e nós estamos na cola. Vem!

Os namorados já passaram pela romântica Veneza e agora fizeram um pit-stop em Montagna, onde provam os verdadeiros panetones. A atriz e apresentadora fez questão de registrar tudo em suas redes sociais

Publicado em 13/12/2015 | Por Karina Kuperman

Um dia depois de arrematar um microfone autografado por Maria Bethânia no leilão beneficente da Ampara Animal, Fiorella Mattheis afivelou as malas, atravessou a rota aérea por Tiaret, na Argélia, e seguiu, junto do namorado Alexandre Pato, para a romântica Veneza, na Itália. A primeira parada das férias do casal teve direito a passeio de gôndola e suspiros da loura: “C’è l’amore!”. Pela cidade, Fio desfilou com um look assinado pela estilista brasileira Patricia Zuffa e ainda curtiu  um jantar romântico a dois, of course, dentro de uma embarcação. Pato, por sua vez, gostou do passeio de barco e se impressionou, como sempre, como sunset da cité: “Beautiful place”. Também destino gastronômico de excelência, a Itália deve render uns quilinhos a mais ao casal: enquanto Pato dirigia pela estrada, Fiorella, ao seu lado, se rendeu a uma típica pizza italiana e conferiu a preparação de dois legítimos panetones: “O verdadeiro panetone, direto do forno!”, se deliciou a loura. E não foi só: ainda curtiram friozinho no alto das montanhas do país, em um resort especializado em ski. A gente continua na cola – babando.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas