Viagem & Gastronomia

Fugindo da folia, artistas escolhem sossego e conforto no feriado do Carnaval. Conheça os destinos!

Conheça os destinos dos dias off-folia de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Otaviano Costa e Flavia Alessandra, Marina Ruy Barbosa e mais. Vem!

Publicado em 04/03/2017 | Por Suzany Alves

Se por aqui durante o Carnaval havia disputa pelos camarotes mais badalados da Sapucaí e Salvador, algumas celebs fugiram do agito e escolheram a tranquilidade no fim de semana. O casal Otaviano Costa e Flavia Alessandra escolheu os Estados Unidos como destino no feriadão, acompanhados das filhas Giulia e Olívia.

A viagem da família, que começou em Las Vegas com direito à renovação dos votos de casamento do casal, seguiu em um motor home, os tradicionais trailers equipados com camas, banheiro e cozinha.


Outro casal que preferiu ficar de fora da folia foi Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank que, acompanhados da filha, Titi, alugaram uma mansão em Teresópolis, região serrana do Rio, conhecida pelo seu clima ameno e tranquilidade. A mamãe coruja fez questão de compartilhar com seus seguidores vários cliques da filha andando a cavalo e aproveitando a natureza e clima familiar. “Aprendendo com a natureza e os animais… Não tem coisa mais linda e emocionante!”, escreveu ela.

Quem também acompanhou o casal foram os atores Fabiula Nascimento e Emílio Dantas, mas só por alguns dias, pois depois também caíram na gandaia no desfile das escolas de samba do grupo especial. Fã do Salgueiro, Emílio prestigiou sua escola do coração, mas também reconheceu de perto o brilho de Ivete Sangalo, que saiu pela Grande Rio. “Perdão meu Salgueiro, mas Ivete é unanimidade” publicou ele, com um vídeo da cantora.

Perdão meu Salgueiro, mas @ivetesangalo é unanimidade .

Uma publicação compartilhada por Emilio Dantas (@emiliodantas) em

Marina Ruy Barbosa também fugiu do calor das terras brasileiras e, depois de encantar no desfile da grife Dolce e Gabbana ao lado de Grazi Massafera na Semana de Moda de Milão, ela aproveitou para curtir o friozinho no berço do turismo do inverno alpino: a badalada St Moritz, na Suíça. Com o inverno bombando na Europa, Marina compartilhou fotos em clima de romance na companhia do namorado, o piloto Xandinho Negrão. Mas o clique que mais chamou atenção foi usando um casaco de pele para se proteger da neve, mas fez questão de esclarecer que o material era falso: “O casaco é fake, não é pele de verdade. Só pra aquecer mesmo”, declarou.

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Pesquisas relacionadas