Viagem & Gastronomia

Flash Monday voltou com desconto de 40% em vários hotéis da rede BHG para te ajudar a curtir as férias do meio do ano

Dessa vez, o código da promoção já foi revelado para facilitar a vida dos clientes

Publicado em 26/06/2017 | Por Ana Clara Xavier

As férias de julho já estão chegando e, para quem perdeu a última promoção do BHG, o Flash Monday volta nesta segunda, dia 26. O esquema é o mesmo só que desta vez a reserva pode ser até setembro. Dessa vez, o código da promoção (GREATDEAL40) já foi revelado o que facilita a reserva do hóspede. É só entrar e reservar, muito simples. O desconto é de 40% fixo, para qualquer hotel da rede espalhado pelo Brasil que não seja da categoria standard. Os clientes poderão usufruir de todos os benefícios de uma hospedagem com a rede de luxo, além do tradicional café da manhã. As reservas são feitas no mesmo espaço de sempre, o site O bom de viajar’.

(Foto: Divulgação)

O período de hospedagem vai desde a terça-feira, 27/06, até o dia 30 de setembro. Ou seja, ajuda a turma que deixou a reserva para a última hora e aqueles indecisos que não sabem se viajam em julho, agosto ou setembro. No entanto, tem que correr para garantir o quarto porque a promoção está sujeita a disponibilidade dos quartos.

O Royal Tulip, em São Conrado, é um dos hotéis da rede BHG no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

O pagamento pode ser feito em seis parcelas de até seis vezes sem juros em todos os cartões, menos o Hipercard. A promoção é pré-paga e o cliente não será reembolsado caso cancele a reserva. Além disso, depois de finalizada, as datas não podem ser alteradas, assim como a escolha do hotel. O desconto não é acumulativo.

Vista para a Pedra da Gávea do Royal Tulip, em São Conrado (Foto: Divulgação)

A rede hoteleira BHG sempre faz promoções parecidas no site ‘O bom de viajar’, por isso é sempre bom ficar ligado nas redes sociais da empresa. O grupo tem hotéis espalhados por todo o país com mais de quarenta e cinco estabelecimentos. Há opções para todos os bolsos desde os econômicos até os mais luxuosos. Ela abriga os grupos ‘Golden Tulip’, ‘Royal Tulip’, ‘Tulip Inn’ e ‘Soft Inn’.

Pesquisas relacionadas