Viagem & Gastronomia

Descobrimos os restaurantes mais bombados ao redor dos Estados Unidos. A lista de clientes vai de Taylor Swift à Leonardo DiCaprio! Vem ver!

O Dirty French, em Nova York, já recebeu um encontro animado de Gwyneth Paltrow, Drew Barrymore e Cameron Diaz, enquanto Taylor Swift volta e meia janta com a amiga Lily Aldridge no Chauhan Ale & Masala House, em Nashville

Publicado em 04/01/2016 | Por Karina Kuperman

Quer almoçar na mesa ao lado de Taylor Swift ou esbarrar em Gwyneth Paltrow, Drew Barrymore e Cameron Diaz tendo uma “noite das meninas”? Ou que tal encontrar Leonardo DiCaprio batendo um pratão? Pois então, nós, do site HT, fomos atrás dos restaurantes preferidos das celebs pelos Estados Unidos e desvendamos o mapa da mina. Vem ver!

Dirty French, em Nova York
Apesar do nome, o restaurante não tem nada de sujo – pelo contrário. O bistrô que leva a assinatura dos sócios Mario Carbone, Rich Torrisi e Jeff Zalaznick – os chefs por trás dos já famosos Carbone, Torrisi e Parm, respectivamente, se tornou um hotspot novaiorquino e fica localizado dentro do hotel Ludlow, na charmosa Lower East Side. A decoração, que conta com uma parede de espelho antigo enviado da França e a arte de Rashid Johnson (que vende suas obras em leilão por cerca de US$ 200 mil), é charmosa e ter um ar vintage – com direito a bancos de couro vinho, arranjos de flores dos anos 70, paredes de tijolos brancos e tetos de vigas de madeira. O menu conta com pratos franceses clássicos, como pato com laranja, truta, moluscos e muito mais. O Dirty French foi o local escolhido por Gwyneth Paltrow, Drew Barrymore e Cameron Diaz para um encontro animado com drinks e risadas. Pouco tempo depois, Andy Cohen postou uma foto em frente ao local com a legenda “Dirty NYC night”. Ainda restam dúvidas de que o local bomba?

Este slideshow necessita de JavaScript.

TAO – Las Vegas
O bistrô asiático fica localizado dentro do hotel The Venetian e, desde sua abertura, em 2005, é ponto de encontro dos mais antenados. O chef Ralph Scamardella apresenta um menu que incorpora ingredientes típicos de culinárias chinesa, japonesa e tailandesa, além de um sushi bar completo. Logo na entrada, os clientes se deparam com modelos em banheiras cheias de pétalas de rosas e, ao entrar no amplo espaço, é possível visualizar a enorme estátua de Buda que flutua acima de uma piscina infinita cheia de peixes Koi. A música também é cuidadosamente selecionada para compor o clima sensual do local. À noite, a balada TAO Nightclub, em cima do restaurante, atrai gente bem arrumada para o terraço com vista para a rua principal e música de DJs conhecidos em Las Vegas. O local foi eleito por ninguém menos do que Kim Kardashian, que celebrou sua despedida de solteira, em 2011, lá. Mais recentemente, Jessica Chastain compareceu à despedida de solteiro de um amigo e postou diversas fotos no TAO em suas redes sociais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nobu – Malibu
O restaurante de frente para o mar de Malibu tem charmosos assentos no pátio ao ar livre, mas, quem prefere comer do lado de dentro não perde a vista, já que enormes janelas do teto ao chão são a marca da casa. O restaurante é conhecido pela charmosa cozinha com pratos de assinatura de Nobu Matsuhisa e do chef executivo Gregorio Stephenson. Com mais de 30 restaurantes espalhados pelo mundo, o Nobu consolidou-se pela clientela elegante que inclui Kaley Cuoco, Bradley Cooper, Leonardo DiCaprio e muitos outros famosos. Recentemente, o clã Kardashian celebrou lá a capa da revista “Haute Living” ilustrada por Kris Jenner. Vale conhecer!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Scarpetta – Miami
O Scarpetta fica localizado dentro do hotel Fontainebleau, em Miami Beach e é dirigido por Scott Conant, ganhador do prêmio James Beard, uma das mais respeitadas entidades da gastronomia americana. O restaurante, preferido de celebs como Leonardo DiCaprio, oferece um menu regional italiano que combina a simplicidade da cozinha rústica da Itália com os sabores refinados da cozinha gourmet e estimula os clientes a limpar o prato com um pedaço de pão – uma verdadeira experiência italiana. A vista do oceano e das piscinas iluminadas é um show à parte!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Chicago Cut Steakhouse
A churrascaria é um espaço deslumbrante ao longo do Rio Chicago com uma sala de açougueiro que dá todo o clima local. Comandada pelos veteranos em carnes David Flom e Matthew Moore, a Chicago Cut tem como objetivo impor um toque culinário à cena gastronômica de Chicago e, para isso, tem um menu exclusivo e uma enorme e variada carta de vinhos. Não à toa, já conquistou clientes famosos como Vince Vaughn, Lana Del Rey e Drake.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Chauhan Ale & Masala House – Nashville
A indiana Maneet Chauhan é a responsável pelo local e se dedica à criação de uma experiência única no ramo culinário, com objetivo de virar líder na indústria de comida indiana. Os pratos únicos, uma carta de vinhos que cobre todas as regiões do mundo, drinks exclusivos e cervejas próprias com infusão de especiarias indianas são o ponto alto do restaurante, frequentado por Taylor Swift, a modelo Lily Aldridge, angel da Victoria’s Secret e o marido Caleb Followhill.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas