Burger Joint, onde é feito o melhor hambúrguer de Nova York, vai ganhar unidades no Brasil e Bruno Gagliasso, um dos sócios, nos conta tudo!


A primeira unidade abre ainda este ano na cidade de São Paulo. Rio de Janeiro e Belo Horizonte também estão nos planos dos sócios

Atenção que o aviso é importante: o Burger Joint, casa dona do melhor hambúrguer de Nova York vai ganhar unidades no Brasil. Um dos responsáveis pela novidade? Nosso querido gênio da atuação Bruno Gagliasso (que já está por trás do Le Manjue Organique, do CFP9 – no ramo do Crossfit -, e do portal Amo Noronha) e Gui Chueire. HT, que adorou a novidade, tratou de puxar o galã dos olhos azuis num canto para saber detalhes. Segundo Bruno, ele ainda abre as portas em São Paulo ainda em 2015 (dois locais são cogitados: Itaim Bibi ou Avenida Paulista e seus arredores). Mas os planos são ousados. “Depois (inauguro) no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Futuramente, nosso objetivo é expandir para as principais capitais brasileiras”, adiantou.

brunogagliasso

Bruno em recente visita ao restaurante em Nova York ao lado do seu amigo e sócio em outros negócios, Mauro Lemos| Foto: Reprodução

O olimpo dos hambúrgueres, localizado nos arredores da Quinta Avenida, no Le Parker Meridien Hotel, em Nova York, não vai ter nenhuma diferença  do que será que fincado na Terra da Garoa. “Nosso objetivo é justamente manter o mesmo padrão, em todos os sentidos, para uma experiência gastronômica idêntica a de Manhattan”, explicou Gagliasso. O motivo de ele querer ampliar os negócios na gastronomia? “Foi um conjunto de fatores, mas o principal foi o desejo de todo viciado em hambúrgueres de ter, no Brasil, o hambúrguer eleito tantas vezes o melhor de NY e o meu preferido no mundo”, nos contou ele, que já decidiu ter CEP em São Paulo pela “riqueza gastronômica” da urbe.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A negociação, que durou cerca de seis meses, rendeu algumas idas à Big Apple. “Recentemente estive em Nova York para comemorar e, claro, comer mais hambúrgueres”. E com tantos check-ins, como apresentar para a novidade ao brasileiro que ainda não teve a mesma oportunidade, Bruno? “A lembrança que eu tenho é a de ser o melhor hambúrguer do mundo. O lugar consegue reunir carne macia, cheiro bom e ambiente cool com uma maestria ímpar”. Agora é só imaginar e aguardar. A unidade pretende manter os preços de mercado, variando os lanches entre R$ 20 e R$ 30.

Este slideshow necessita de JavaScript.