Viagem & Gastronomia

Belo Horizonte Othon Palace promove um Festival de Caldos no hotel com mais de dez opções de pratos quentes

O evento será realizado durante os meses de junho e julho no restaurante Varandão, que fica no vigésimo quinto andar do hotel da rede Othon. Os hóspedes e clientes poderão usufruir da gastronomia local e curtir, ao mesmo tempo, uma música ao vivo de qualidade e um visual encantador

Publicado em 13/06/2018 | Por Ana Clara Xavier

Aproveitando a chegada do frio, o Belo Horizonte Othon Palace promoverá um Festival de Caldos todas as sextas-feiras e sábados durante os meses de junho e julho. O hotel da rede Othon oferecerá diversas opções de pratos quentes, desde canja brasileira à canjica de milho, ao som de música ao vivo. O evento será realizado no restaurante que fica no vigésimo quinto andar  com direito a uma linda da capital mineira.

São mais de 10 opções de pratos quentes como este Caldo de Aspargos (Foto: Divulgação)

O bufê do festival é liberado para que os clientes se sintam livres para se deliciar à vontade. As opções de prato quentes são caldo verde, caldo de mandioca com carne desfiada, caldo de feijão com bacon e pernil e caldo de batata com alho poró. Além destas opções de caldos, eles poderão pedir também canja brasileira, minestrone (sopa italiana com legumes), creme de abóbora com gorgonzola, creme de aspargos verdes, creme de palmito e sopa de costelinha com canjiquinha.

O menu também conta com o famoso Caldo de Mandioca (Foto: Divulgação)

Junto com os pratos quentes, os clientes terão à disposição uma infinidade de opções de acompanhamento como pães, torradas, croutons, torresmo, queijo parmesão, batata chips e batata palha. Quem quiser incrementar ainda mais o seu pedido pode apostar nos temperos como cheiro verde, pimenta calabresa e malagueta, salsinha, cebolinha, manjericão, canela em pó, alho frito, entre outros.

Os clientes também poderão experimentar um caldo de palmito como o da foto (Foto: Divulgação)

Obviamente, a sobremesa não poderia ficar de fora do cardápio. Para seguir esta linha de caldos, o Othon selecionou opções de doces tradicionais da época de festa junina como mingau de milho, canjica de milho e arroz doce.

Serviço
Festival de Caldos do Belo Horizonte Othon Palace
Endereço: Av. Afonso Pena, 1050, Centro, 25° andar
Datas: Sextas-feiras e sábados (15 de junho a 28 de julho de 2018)
Horário: das 19h às 23h
Valor: R$39,00 por pessoa + 10%. As bebidas serão cobradas à parte
Informações e reservas: (31) 2126-0090 ou (31) 2126-0000

Pesquisas relacionadas