Viagem & Gastronomia

Tudo sobre a viagem de Grazi Massafera a Verona: lenda do amor, Romeu e Julieta, sorvete e até um furto. Entenda!

Ela foi convidada por uma marca italiana de lingeries para o Intimissimi On Ice, espetáculo de patinação no gelo que acontece hoje à noite. O problema é que, horas antes, Grazi acabou tendo sua carteira, com cartões dentro, furtada no centro da cidade...

Publicado em 09/10/2015 | Por Lucas Rezende

Se Grazi Massafera está ou não à procura de um amor, não se sabe. E se devemos acreditar em superstições, muito menos. Mas, por via das dúvidas, é melhor não abrir mão de um ritual milenar quando se visita a turística casa de Julieta, em Verona, na Itália, onde a romântica e sofrida personagem de William Shakeaspeare teria vivido e sido cortejada por Romeu. Passando pelo lugar na manhã desta sexta (09), Grazi, das nossas, que não é boba nem nada, tratou de tocar na estátua, como manda a tradição. “Reza a lenda local, que todos os visitantes que tocarem no seio direito da Julieta, terão boa sorte na vida e no amor #pegueinajulieta #valendo”, escreveu a atriz em seu Instagram. Mas parece que a sorte não esteve tão assim do lado da atriz. No começo da noite dessa sexta-feira (no horário local), enquanto circulava pelo centro de Verona, na rua Giuseppe Mazzini, ela acabou tendo sua carteira furtada. Grazi só se deu conta do do problema horas depois, mas mesmo assim seguiu seus compromissos profissionais. Por sorte, “só” se foram cartões de crédito e débito, e o passaporte estava guardado no hotel. Ufa…

grazimassafera7

Grazi Massafera durante visita a Casa Shakespeare, em Verona (Fotos: Reprodução)

Mas ela não se deixou abater e seguiu com seu périplo pela cidade. Grazi, para quem não sabe, foi convidada por uma marca italiana de lingeries para o Intimissimi On Ice, espetáculo de patinação no gelo que acontece hoje à noite em Verona. Garota-propaganda da grife, Grazi ocupou um lugar só dela na fila A do evento e, claro, foi objeto de desejo do pit de fotógrafos ao cruzar o red carpet vestindo lingerie (um pouco à mostra) Intimissimi, blusa Dolce&Gabanna e saia Cris Barros. A ocasião, aliás, serviu de pano de fundo para o lançamento da coleção de outono/inverno 2015-2016 da Intimissimi. Todo o balado, em horário local, rolou no Arena di Verona.

12145478_155532848127979_1246498370_n

E enquanto as luzes não se acendem, Grazi Massafera aproveitou para visitar a Igreja Sant’Anastasia, um dos grandes pontos turísticos da cidade, onde ficou durante alguns minutos em silêncio, rezando. Depois, para seguir na tradição, tomou sorvete, como manda a tradição, e admirou as paisagens, andou pelas vielas e claro, degustou a culinária local. Tudo leve e de bom a vida. Como deve ser.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas