Cinema & TV

Velho Chico tem passagem de 28 anos. Veja quem é quem na nova fase da novela!

Rodrigo Santoro entrega o coronel Afrânio a Antonio Fagundes, que continuará apaixonado por Iolanda, antes vivida por Carol Castro e, agora, por Christiane Torloni

Publicado em 11/04/2016 | Por Leyda Torquato

velho chico

Velho Chico: A trama das nove terá passagem de 28 anos

Com 28 anos a mais, os personagens de Velho Chico mudam nesta segunda-feira (11/04)! Como o protagonista da trama de Edmara Barbosa e Bruno LuperiRodrigo Santoro entrega o coronel Afrânio a Antonio Fagundes. Vaidoso, pinta os cabelos brancos de acaju, e continua apaixonado por Iolanda, antes vivida por Carol Castro, agora por Christiane Torloni. “O problema é que ele não sabe lidar com este afeto. Ora nega, ora se entrega. É a figura mítica do imperador sertanejo, talvez ainda mais poderoso e rico do que os políticos de sua região. Ama a filha Maria Tereza (Camila Pitanga, antes Julia Dalavia)”, descreve o diretor Luiz Fernando Carvalho. Maria Tereza agora terá um irmão mais novo, Martim, personagem interpretado por Lee Taylor que viverá em pé de guerra com o pai.

No lugar de Renato Góes, entra Domingos Montagner no papel de Santo, ainda apaixonado por Maria Tereza. Fruto do relacionamento do casal, Miguel, personagem de Gabriel Leone, entra na trama. Santo agora é casado com Luzia (Lucy Alves, antes Larissa Góes), com quem teve duas filhas Olívia (Giullia Buscacio) e Lucas (Lucas Veloso). Maria Tereza também se casou, obrigada pelo pai, e vive agora com Carlos Eduardo – antes vivido por Rafael Vitti, e agora por Marcelo Serrado. O marido de Maria Tereza registrou Miguel como eu filho, e a verdade só será revelada no decorrer da novela.

Selma Grei não deixará o elenco e, agora com 100 anos de idade, Encarnação continuará implicando com o filho, Afrânio, por não gostar de seu envolvimento com Iolanda. Diyo Coêlho entrega a Irandhir Santos o personagem Bento, homem que carrega a culpa de ter disparado o tiro que quase matou o coronel Afrânio, que ele acredita ser o mandante da morte de seu pai, Belmiro (Chico Diaz). A viúva de Belmiro e mãe de Santo e Bento, Piedade dos Anjos, deixa de ser Cyria Coentro e é vivida agora por Zezita Matos. Bento, agora vereador, viverá triângulo amoroso com a professora Beatriz (Dira Paes) e Martim. Marcos Palmeira viverá Cícero (antes interpretado por Pablo Moraes), ainda apaixonado por Maria Tereza.

Antes vivida por Barbara Reis, Doninha agora será interpretada por Suely Bispo, e terá uma ajudante, Dalva (Mariene de Castro). Saulo Laranjeira será o prefeito Raimundo em “Velho Chico”,  e Antônio Naddeo o coronel Silas.

 

Veja o antes e depois:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pesquisas relacionadas