Cinema & TV

Thaila Ayala é a estrela do primeiro trailer do filme que celebra os 75 anos da animação Pica-Pau

Interpretando Vanessa, a namorada do arquininimigo do pássaro mais famoso do mundo, vivido por Timothy Omunds, de "Supernatural" e "Star Wars", ela também divide a cena com Adrian Glynn McMorran, de filmes como "Warcraft" e "O Regresso"

Publicado em 04/12/2016 | Por Junior de Paula

Thaila Ayala conquistou o mundo. E para a infelicidade dos invejosos de plantão, ela ainda está só no começo de sua trajetória internacional. Um bom exemplo da força da atriz no cinema internacional foi o primeiro trailer do filme do Pica-Pau, que vai ser lançado em 2017 pela Universal, no qual a brasileira aparece como uma das protagonistas. Interpretando Vanessa, a namorada do arquininimigo do pássaro mais famoso do mundo, vivido por Timothy Omunds, de “Supernatural” e “Star Wars”, ela também divide a cena com Adrian Glynn McMorran, de filmes como “Warcraft” e “O Regresso”. No primeiro teaser do trailer, ela aparece sendo vítima de uma das armações do Pica-Pau, terminando a cena coberta de cimento. O filme chega aos cinemas no ano que vem e faz parte das homenagens aos 75 anos da animação.

Este não é o primeiro trabalho que Thaila faz nos Estados Unidos. A atriz já integrou o elenco do filme “Maybe a Love Story” e estreou como diretora em “She Looks Like Barbie“. No curta, “When Red is White“, ela dá vida a uma deficiente visual que vai ter sua primeira noite de amor. No ano que vem ela ainda estreia “Zeroville”, dirigido por James Franco e com Megan Fox no elenco, o brasileiro “Talvez Uma História de Amor”, com Mateus Solano, e “Sex.Sound.Silence”, com Cris Judd.

image

Pesquisas relacionadas