Cinema & TV

Sophia Abrahão escolhe look provocante para prestgiar a SPFWTRANSN42 e fala sobre indicação ao Grammy Latino: “Só de ter sido indicada já é uma realização”

Atriz e cantora comentou sobre a responsabilidade de ser uma influencer das mídias sociais. "É muito bacana e eu fico muito feliz, no entanto, me preocupo muito de não vender uma vida falsa e que não existe"

Publicado em 26/10/2016 | Por Leonardo Rocha

Sophia Abrahão na São Paulo Fashion Week (Foto: AgNews)

Sophia Abrahão na São Paulo Fashion Week (Foto: AgNews)

Sempre ligada com as últimas tendências da moda, Sophia Abrahão não resistiu e veio dar uma espiadinha no terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, no Parque do Ibirapuera. Em um momento “sóbrio”, como ela mesmo definiu, a atriz e cantora comentou sobre a responsabilidade de ser uma influencer das mídias sociais nos dias de hoje. “É muito bacana e eu fico muito feliz, no entanto, me preocupo muito de não vender uma vida falsa e que não existe. É preciso fazer isso com coerência, porque vender um padrão de vida e de corpo que não é real pode acabar tendo um peso negativo na vida das pessoas. Acho até que as minhas fãs acabam se aproximando das minhas redes sociais e do meu blog, por exemplo, porque ele é muito de verdade”, disse ela com exclusividade ao HT.

Em ótimo fase, tanto na carreira como na vida pessoal, Sophia não tem do que se queixar. Depois de fazer uma breve participação na novela “A Lei do Amor”, da Rede Globo, a atriz vem colhendo bons frutos e não pretende deixar o público com saudade de seu trabalho, já que além de estar arrebentando na “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, ela ainda poderá ser vista muito em breve na novela “Rock Story” – próxima trama das sete da emissora carioca. “Foi feito todo com a equipe da novela e eles se basearam em um conceito de ‘What Do You Mean’, do Justin Bieber. Eu achei a fotografia linda. Fiquei muito feliz com o resultado. A gente gravou a cena da piscina de noite e no frio, foi difícil manter o fôlego, fazer aquelas cenas subaquáticas. Mas ficou lindo, já quero usar a ideia pra algum clipe meu”, disse ela. Na ocasião, a artista gravou cenas pra lá de sensuais com o personagem de Rafael Vitti para o folhetim.

Já sobre o desafio da Dança, Sophia contou que o ritmo frenético tem feito seu corpo ficar sequinho. Tanto exercício físico, também, fez com que a ex-Rebelde não se privasse das guloseimas. “É um desafio mesmo a cada semana. Rola aquela sensação de não vou conseguir, vou desistir. Está difícil, mas é uma superação. Eu sempre dancei no palco com coreografia marcada, mas a dança a dois é completamente nova para mim. Está tão corrida que tenho que comer bastante. Estou perdendo peso e mantenho ainda os exercícios da academia. Não é o momento para fazer dieta”, constatou ela, que de fato, mostrou que está com tudo em cima a bordo de um vestido que deixou suas pernas torneadas à mostra. “A fase de menina passou. Agora estou mais sexy. Passei a me sentir mais confiante para usar roupas mais decotadas e com fendas. A maturidade ajuda a mulher”, brincou ela, garantindo que não é nem um pouco consumista. “Sou bem controlada com dinheiro. Meu maior gasto fashion foi com uma mala de viagem da grife Louis Vuitton“, lembrou ela.

A atriz apareceu de pernas de fora durante o evento (Foto: AgNews)

A atriz apareceu de pernas de fora durante o evento (Foto: AgNews)

Agora, voltando a falar sobre a carreira da jovem, além da teledramaturgia, Sophia também tem se dedicando ao cenário pop musical brasileiro. Seu último show foi em São Paulo, mas ainda não tem data certa para as próximas apresentações. “Vamos divulgar a agenda mais para frente, mas provavelmente são mais três ou quatro shows até o final do ano. A ideia agora é lançar mais algumas músicas e pensar se vamos reunir tudo em um formato de EP ou CD mesmo”, comentou ela que está prestes a embarcar para Las Vegas para participar do Grammy Latino, onde concorre na categoria Artista Revelação. “Só de ter sido indicada já é uma super realização”, disse sobre a premiação.

Mas quando o assunto é o namoro com o ator Sérgio Malheiros, ela garantiu que vai rolar casamento. “Por mim não tinha nada disso de vestido e festa. Só juntava e estava tudo ótimo. Mas nossas famílias cobram uma cerimônia. Pode ser que aconteça. Mas não tem data e não é nossa prioridade no memento”, completou.

Pesquisas relacionadas