Cinema & TV

Prestes a interpretar Jesus Cristo no remake de “Ben-Hur”, Rodrigo Santoro recebe a bênção do Papa Francisco

O registro da experiência foi feito pela companheira de elenco do ator brasileiro, Nazanin Boniadi, e publicado no Instagram. Vem ver!

Publicado em 16/04/2015 | Por Junior de Paula

O céu é o limite para Rodrigo Santoro. O ator brasileiro, que tem uma das carreiras mais bonitas em Hollywood, está às voltas com as gravações com o remake do longa épico “Ben-Hur”, originalmente filmado em 1959, no qual vai fazer o papel de Jesus Cristo. A direção ficou a cargo de Timur Bekmambetov, e o longa ainda tem no elenco gente do naipe de Morgan Freeman, que interpreta Ilderim, e a atriz Nazanin Boniadi, que dá vida a Esther.

Rodrigo Santoro e parte da equipe de "Ben-Hur" em frente ao Vaticano (Foto: Reprodução Instagram)

Rodrigo Santoro e parte da equipe de “Ben-Hur” em frente ao Vaticano (Foto: Reprodução Instagram)

Nazanin, aliás, foi quem compartilhou as imagens de um encontro mais do que especial que rolou no Vaticano, nessa quarta-feira (15/04):  uma visita do elenco ao Papa Francisco, nos intervalos de filmagem em Roma. Rodrigo ganhou uma bênção especial do Santo Padre – tudo registrado por Nazanin – que deixou todo mundo emocionado.

Rodrigo Santoro recebe a bênção do Papa Francisco (Foto: Reprodução Instagram)

Rodrigo Santoro recebe a bênção do Papa Francisco (Foto: Reprodução Instagram)

“Que experiência memorável poder testemunhar o Papa dando a bênção ao meu querido amigo e companheiro de trabalho Rodrigo Santoro”, escreveu Nazanin na legenda. Nas fotos, o brasileiro já mostra a caracterização do personagem com a barba e o cabelo mais comprido do que o habitual. O longa, a quem interessar, deve estrear em fevereiro de 2016.

Nazanin Boniandi e Rodrigo Santoro em frente ao Vaticano (Foto: Reprodução Instagram)

Nazanin Boniandi e Rodrigo Santoro em frente ao Vaticano (Foto: Reprodução Instagram)

 

Pesquisas relacionadas