Cinema & TV

Polêmica! Se você fosse a suprema “bee má” Felix, salgaria a santa ceia de quem?

Celebridades e fashionistas elegem a classe política como vítima de um cardápio pronto para embrulhar o estômago!

Publicado em 10/11/2013 | Por Alexandre Schnabl

Na esteira da toda poderosa bee má da novela das nove, Félix, interpretada com maestria por Matheus Solano, pegamos nosso kit-gourmet e saímos pelo Fashion Rio, no pré e pós desfile da TNG (que teve Marcello Anthony, Thiago Fragoso e Danielle Winits na passarela), perguntando às celebrities sobre quem elas gostariam de salgar a santa ceia. Descobrimos que, de santas, elas não têm nada e que, de perto, são capazes de vilanias dignas de fazer Félix se transformar na ingênua Heidi, a pequenã órfã que atravessou os Alpes para levar uma cestinha de guloseimas nada salgadas para seu adorável vovô ancião. Mas, claro, considerando o Brasil atual, a maioria do alvo foi político. Afinal, muitos políticos merecem mesmo ter sua festinha de Babette estragada! Confira as respostas e tire suas conclusões.

pautas_Z7O2618

Letícia Spiller (estrela implacável, engajada e gente boa): “Salgaria sem dó, com direito a muito sal marinado, aquelas empresas que utilizam mão-de-obra escrava na indústria têxtil. Absurdo”!

PAutaFelixGiovanas_Z7O3971

Giovanna Antonelli (celebrity que não tolera nem desvios de comportamento, nem admite o alto custo dos importados): “Quero muito salgar a Santa Ceia desses políticos brasileiros detestáveis que se rendem à corrupção e desviam para o bolso as verbas destinadas à cultura. Ah, também salgo, sem pestanejar, essa galera que aumenta o valor dos impostos para importação dos produtos de beleza e roupas de grife. Afinal, eu não sou aquela delegada que interpretei em ‘Salve Jorge’, que pegava toda semana a ponte aérea Rio-Istambul para fazer uma compritcha”.

PAutasNayane_Z7O4868

Dudu Bertholini (estilista da Neón e poderoso com esse caftã da foto): “Salgaria a ceia do Marcos Feliciano, sem dúvida! Ou talvez colocasse um docinho passado na mesa, já que ele é tão amargurado e tão azedo. Jujuba nele, meu amor! É um absurdo, nos dias de hoje, termos um político com esse tipo de opinião e dizendo que nos representa. Ainda mais com aquele picumã na cabeça”.

PAutasNayane_Z7O4858

Lucas Malvacini (bonitão que vive o Anjinho em ‘Amor à Vida’, mas que povoa sonhos nada angelicais): “Ih, meu amor, eu salgaria a ceia daqueles políticos que estão em Brasília. Salgaria a comida deles inteira e ainda botava curry no cafezinho e urtiga no petit-four!”

PAutasNayane_Z7O4930

Thiago Fragoso (ator com posições políticas definidas): “O Bush está ultrapassado, né? Deixa eu pensar… Sobre os políticos é fácil falar, então eu vou carregar no sal do Partido Republicano! E promover uma gira de sal grosso no povo para se proteger dessa politicada-exú”.

PAutasNayane_Z7O4949

Danielle Winits (loura perigosíssima que manda recado na surdina): “Ah, meu amor, essa pessoa sabe com certeza que eu salgaria a ceia dela. Não falo o nome, mas ela sabe. Deixa quieto, mas que ela sabe, sabe e muitoooo que eu salgaria com sal grosso”.

PAutasNayane_Z7O4939

Marcello Anthony (ator que é uma flor de sal, de tão querido, mas quase um Mefisto na hora de temperar): “Nossa, salgaria demais a ceia desses políticos cafajestes e corruptos. Quero ver eles todos com a língua de fora, sedentos”Tipo botando o estômago para fora, se revolvendo de remorso, explodindo, que nem Pantagruel ou personagem de tragédia grega, Marcello?

PAutasNayane_Z7O4893

Tito Bessa (empresário e dono da TNG): “Estou quase salgando a minha! Acho que não tenho um inimigo tão cruel a ponto disso, mas posso dizer que salgaria a minha própria! Hoje em dia tocar uma empresa grande, como a TNG, faz meus dias serem tão atribulados e estressantes que, às vezes, tenho vontade de salgar a minha ceia. Quando o governo vai adocicar a vida dos empresários, hein?”

PAutasNayane_Z7O4876

Christiana Ubach (atriz que confirma o quanto um rostinho lindo pode ser enganador): “Depois do caso  Amarildo, vamos colocar bastante sal na comida da polícia brasileira? Aliás, sal, pimenta, temperinhos passados, o que tiver à mão. UPP vai se chamar “úlcera por pimenta”. Você topa?”

PautasLucas_Z7O4614

Sergio Mattos (agente de modelos, dono da célebre 40 Graus e que sabe delimitar seu território): “Com certeza,  essas agências concorrentes que vêm ao Fashion Rio só para tentar roubar meus modelooooooos, meus meninos. A gente descobre os guris e eles tentam roubar! Vê se pode, power! Salgaria mesmo, e ainda dançava sapateado flamenco com castanholas em cima dessas criaturas!”

Fotos: Vinícius Pereira

 

Pesquisas relacionadas