Cinema & TV

Patrícia Abravanel comanda calourão no SBT e premia vencedores a peso de ouro. Literalmente!

Com estreia prevista para o sábado (9), o programa traz uma competição de covers

Publicado em 08/11/2013 | Por Heloisa Tolipan

Patrícia Abravanel comandará o primo pobre do ‘The Voice Brasil’ a partir deste sábado no SBT. O novo programa, ‘Maquina da Fama’, é uma espécie de calourão, com competições entre covers de músicos consagrados, e vai rolar sempre às 22h15.

Sob o comando da filha do todo poderoso, Silvio Santos, doze candidatos passarão por um extreme makeover para ficarem parecidos com seus ídolos prediletos e caírem na competição. “O programa é divertido e traz histórias reais de muita gente talentosa e irreverente. Gosto muito dessas interação com o público e vou abraçar com muita alegria mais esse desafio”, afirma a apresentadora. E, em se  tratando de imitaçõs de gente conhecida, pode ser até que role gente bizarra, tipo um anão cantando velhos sucessos de Nelson Ned. Já pensou que medo?

Cada apresentação será avaliada pela plateia com notas de um a dez. Ao final de cada programa, o cover que receber a maior nota arremata o prêmio de cinco mil reais em ouro. Ótimo em todos os aspectos, inclusive para quem tem dente faltando na dentadura e precisa repor com ouro. Raraaaaaaaaí, Sílvio!

Patrícia Abravanel recebe uma flor de um dos covers do Roberto Carlos. (Foto: Roberto Nemanis/Divulgação)

Patrícia Abravanel recebe uma flor de um dos covers do Roberto Carlos. (Foto: Roberto Nemanis/Divulgação)

Pesquisas relacionadas