Cinema & TV

Para José de Abreu, o final de seu Gibson em “A regra do jogo” será de impunidade: “Acho que ele vai receber um habeas corpus do Supremo e dar uma banana para o Brasil”

Recém-casado, o ator falou, ainda, sobre os planos para depois da novela, com direito à lua-de-mel no Japão, e comentou a briga com os fãs de Anitta e Luan Santana, que perdura desde sua crítica ao Prêmio Multishow

Publicado em 24/01/2016 | Por Karina Kuperman

José de Abreu faz parte da militância política desde sua juventude e sempre teve opiniões fortes e, por vezes, polêmicas. Entusiasta das redes sociais, não esconde os pensamentos e, recentemente, envolveu-se em uma briga com os fãs dos cantores Anitta e Luan Santana quando criticou o prêmio Multishow, em que os dois artistas venceram nas categorias “melhor cantor”. Durante o jantar no projeto “Emoções em alto mar”, de Roberto Carlos, Zé voltou a comentar o assunto com HT e disse que não se arrepende do que disse. “Realmente o Multishow dar o prêmio de melhores cantores para Anitta e Luan, achei que alguma coisa estava errada no Brasil, um país com tantos outros artistas. Acho que essa história da Anitta é uma coisa assim: ela foi feita por uma empresária. Todo mundo viu as mudanças, tudo. No final, ela brigou com a empresária e, agora, a empresária fez a outra Anitta, a Lexa. No meu tempo, artista surgia querido pelo povo, não era feito, preparado. Eu fui criado ouvindo outro tipo de música”, analisou ele, que ressaltou: “Mas esse comentário é antigo. Já fiz tantos outros depois desse”, brincou.

zedeabreu2

Zé de Abreu continua recebendo críticas dos fãs de Anitta e Luan Santana (Foto: Divulgação)

No ar em “A regra do jogo” como Gibson, o “pai” da facção, Zé falou, também, sobre os boatos de que Zé Maria, personagem de Tony Ramos, se voltaria contra a facção, como adiantamos aqui. “É verdade. Ele vai ficar muito revoltado com o ‘pai’. O Gibson humilha ele muito. Chega um ponto que ele não aguenta. Mas é fichinha”, disse. E qual será o final de seu bandido na trama? Alguma opinião, Zé? “Acho que no final ele ganha um habeas corpus do Supremo, dá uma banana para o Brasil e vai embora”, riu.

zedeabreu3

O ator comenta a novela e opina sobre o final de seu vilão Gibson (Foto: Reprodução/TV Globo)

Acompanhado da nova mulher, a cineasta Priscila Pettit, de 40 anos, Zé contou que ainda está curtindo a lua-de-mel. “Acabei de casar, tem cinco meses. Vamos viajar em março para o Japão. Assim que acabar a novela”, adiantou ele, emendando que está apaixonado: “ Ainda tem muito amor no meu coração, cada vez mais”, disse. Priscila, que morava em Paris, destacou que o ator é sentimental assumido: “Ele é muito romântico. Vim de Paris para ficar com ele”, contou. Aos risos, Zé brincou: “Olha! Acho que foi o Rio de Janeiro, hein?”. Pois o que poderia ser melhor do que a Cidade Maravilhosa e o amor juntos?

Pesquisas relacionadas