Cinema & TV

“Nada Será Como Antes”: Murilo Benício e Débora Falabella se preparam para estrear série ousada sobre a era do rádio do Brasil

O elenco ainda conta com nomes como: Bruna Marquezine, Letícia Colin, Daniel Boaventura, Bruno Garcia e Igor Angelkorte

Publicado em 06/07/2016 | Por Leonardo Rocha

Murilo Benício e Débora Falabella estão de visual novo! Isso porque o casal se prepara para protagonizar a novela das 11 “Nada Será Como Antes”, da Rede Globo. Como já contamos anteriormente aqui no HT, a trama se passa na década de 50, tendo como pano de fundo a era de ouro da rádio nacional e o surgimento da primeira emissora de TV no Brasil, uma conquista do empresário Saulo Ribeiro, vivido pelo galã. No decorrer da história, ele se encanta pela voz de Verônica Maia (Débora Falabella), uma jovem locutora que sonha em ser atriz. A partir daí, se iniciam grandes e ardentes paixões, que prometem esquentar a telinha.

Murilo Benício e Débora Falabella (Foto: Divulgação)

Murilo Benício e Débora Falabella (Foto: Divulgação)

Apostando em tramas mais picantes, sabe-se também que a produção de Guel Arraes e direção de José Villamarim já possui diversas cenas quentíssimas, a maioria delas com ninguém menos que Bruna Marquezine, intérprete de Beatriz, uma dançarina de cabaré. Além dos shows que ela dará no local, parece que a mocinha também fará questão de seduzir os homens para ter relações sexuais com eles, por puro e incontestável prazer, caracterizando a personagem como uma verdadeira ninfomaníaca. Além disso, Bruna também filmou cenas pra lá de sensuais ao lado de Letícia Colin, sugerindo uma relação bem calorosa entre as duas, que disputam o amor do personagem de Igor Angelkorte.

brunamarquezine

Os triângulos amorosos, inclusive, serão bem explorados no enredo da trama, centrada principalmente na história da TV, desde o surgimento da primeira emissora no Brasil, a Tupi. Para quem não lembra, o primeiro título criado para a minissérie foi justamente “A História da TV”, sendo substituído por “O País do Futuro” e, recentemente, modificado para o nome atual, aparentemente definitivo, “Nada Será Como Antes”.

Durante um papo com a gente do HT, Bruno Garcia, que também integra o elenco, contou como será a nova produção global, prevista para estreia em setembro. “Eu faço o Aristides. A história se passa nos anos 50 e vai conversar com a época de ouro do rádio. Quando o Brasil estava decolando. É uma historia de amor que tem esse pano de fundo. O meu personagem é amigo do Saulo e da Verônica, interpretados pelo Murilo e pela Débora. Vai ser uma história bem quente. Bem apropriada para o horário, sabe?”, adiantou. Agora, só nos resta esperar!

Pesquisas relacionadas