Cinema & TV

Na reta final de “Verdades Secretas”, Drica Moraes entrega sobre a personagem Carolina: “Ela é capaz de tudo – de matar e de morrer!”

A atriz compareceu ao 14º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, onde concorria na categoria de Melhor Atriz por seu trabalho em “Getúlio”, filme de João Jardim

Publicado em 04/09/2015 | Por João Ker

Já em sua reta final, é impossível negar o sucesso avassalador de “Verdades Secretas”, a novela das 23h que trouxe para o público incontáveis polêmicas – do secreto “book rosa” a uma relação entre padrasto e enteada – e uma ótima safra de novos talentos, com a consagração definitiva de atrizes como Ágatha Moreira e Camila Queiroz. No centro da trama, encontra-se Carolina, a personagem de Drica Moraes usada por Alex (Rodrigo Lombardi) como uma mera peça no seu jogo de sedução com Angel/Arlete (Queiroz). HT encontrou-se com a atriz durante o 14º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no qual ela concorria como Melhor Atriz por “Getúlio” (de João Jardim), e bateu um papo sobre a repercussão do folhetim e o que ele acha da mulher que, apesar de todos os indícios, não enxerga que está sendo duplamente traída. Vem com a gente!

Drica Moraes e Leandra Leal concorriam juntas na categoria de Melhor Atriz, no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (foto: AgNews)

Drica Moraes e Leandra Leal concorriam juntas na categoria de Melhor Atriz, no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (foto: AgNews)

“A novela bateu tão bem, mas tão bem, que eu tenho recebido uma resposta equivalente a uma trama das 21h. As pessoas me param na rua, indignadas, e parece que é um sentimento quase de festa infantil assim: ‘Olha, o Lobo Mau está ali, logo embaixo do seu nariz’. E eu tendo que fazer a cara de Chapeuzinho boazinha”, riu a atriz, que no momento não tem planos de voltar para projetos no cinema, focada completamente nos quatro últimos episódios de “Verdades Secretas” que precisa gravar.

Alex (rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) (Foto: Divulgação)

Alex (rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) (Foto: Divulgação)

Mas Drica defende, até certo ponto, Carolina, entendendo o motivo pelo qual ela faz de tudo para não lidar com a verdade. “Eu acho que é um pouco de preguiça. Essa personagem é toda construída em cima do amor condicional de uma mulher, e mãe é um ser muito cansado. Então acho que ela está cansada de pensar no futuro”.

Cena de "verdades Secretas" em que Carolina (Drica Moraes) ensina Angel (Camila Queiroz) a atirar (Foto: Divulgação)

Cena de “verdades Secretas” em que Carolina (Drica Moraes) ensina Angel (Camila Queiroz) a atirar (Foto: Divulgação)

A pergunta que não quer calar, é: o que Carolina fará quando descobrir o caso entre Alex e Angel? Drica Moraes faz mistério, diz que não pode revelar muito, mas solta: “Ela é apaixonada pela filha e acha que conseguiu passar à frente todos os seus valores. Mas filho é sempre uma surpresa, ninguém pode prever. A questão de ser traída em um lugar sagrado, a sua casa, é algo perturbador”, explica. Por fim, Drica revela: “As pessoas vão se surpreender com o final, vai segurar bem. A Carolina é capaz de matar e de morrer – é capaz de tudo!”.

Pesquisas relacionadas