Cinema & TV

Larissa Manoela vive “detox digital” em filme da Netflix e é cotada para novela da Globo

A jovem deve dar vida à filha da personagem de Claudia Raia em "Além da Ilusão", próxima novela das 18h

Publicado em 10/01/2020 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

O ano é de Larissa Manoela. Fenômeno entre o público teen, a jovem, de 19 anos, fechou com a Netflix e é também a nova aposta da Rede Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, ela está cotada para “Além da Ilusão”, próxima trama das 18h, escrita por Alessandra Poggi. Na história, Larissa deve viver a filha da personagem de Claudia Raia. A ideia da Globo era de contar com a nova integrante da emissora como protagonista da próxima temporada de “Malhação”, mas por conta dos seus compromissos com a Netflix, não foi possível fechar o projeto.

Larissa Manoela vai estrear “Modo Avião”, no Netflix (Foto: Divulgação)

Falando na gigante de streaming, o longa “Modo Avião”, seu trabalho de estreia na Netflix, acaba de ganhar trailer. Nele, Larissa vive Ana, uma influenciadora completamente viciada em celular que, após sofrer um acidente por conta do hábito, vê a vida mudar radicalmente. Como castigo, ela é obrigada a tirar férias forçadas na fazenda do avô, vivido por Erasmo Carlos, totalmente desconectada da vida virtual. Baseado em roteiro do mexicano Alberto Bremer, o filme, que chega ao streaming no próximo dia 23, tem adaptação brasileira escrita por Renato Fagundes e Alice Name-Bomtempo. A direção é assinada por César Rodrigues.

Pensa que acabou? Pois Larissa acaba de divulgar, em suas redes sociais, uma foto ao lado de Bruno Montaleone e a preparadora artística Andrea Cavalcanti para registrar o início do processo do longa “Diários de Intercâmbio”, que terá parte das filmagens feitas nos Estados Unidos, em Lake Tahoe.

Pesquisas relacionadas