Cinema & TV

Juliana Paes adianta mais briga de Maria da Paz com a filha em ‘A dona do pedaço’ e diz: “Torço pra Josiane se lascar”

A protagonista da trama das 21h não quer saber de redenção para a personagem de Agatha Moreira

Publicado em 04/09/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

O público que ficou esperando com ansiedade a surra de Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, na filha Josiane (Agatha Moreira), em “A dona do pedaço”, das 21h, pode comemorar. É que mais cenas de embate entre a ingênua mãe e a perversa filha estão previstas na trama de Walcyr Carrasco. E quem nos adiantou foi a própria Juliana, que prestigiou a festa de Luciano Huck, ontem. Ela garantiu gostar das críticas que sua protagonista recebe na internet. “O povo fala da ingenuidade dela. Eu adoro, isso é sinônimo do sucesso da novela, essa torcida das pessoas pela Maria da Paz. Acho que todo mundo está em êxtase, ninguém esperava tanto sucesso assim”, analisou. “Eu só fico aqui torcendo para que a Josiane se lasque muito. Nossa Senhora, né? Mas calma, porque a surra dois vem aí. O segundo embate. A Josiane vai se dar muito mal, vocês vão ver. Mas chega de spoiler, não posso contar”.

A surra de Maria da Paz em Josiane deu o que falar na trama das 21h (Foto: Reprodução/TV Globo)

Se, ao ver nas telinhas, o povo vibra com esse tipo de cena, nos bastidores não é tão fácil. Juliana chegou a contar que as intérpretes de mãe e filha choram abraçadas quando a gravação acaba. “Sempre que terminamos uma sequência muito tensa, a gente se abraça e chora muito. É difícil parar de chorar. Eu posso chorar um pouco mais, e quando nos abraçamos, é um chororô danado! Estou orgulhosa como uma mãe ficaria de uma filha”, revelou.

Nos bastidores, as interpretes de mãe e filha são puro amor (Foto: Reprodução/Instagram)

O ritmo intenso de protagonizar uma novela das 21h não é fácil, mas Juliana consegue tirar tempo para se divertir. Ela chegou sorridente ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, na casa de Luciano Huck e Angélica, no Joá, Rio de Janeiro, para curtir o aniversário do apresentador. “Olha, não sei se vou conseguir aproveitar mesmo. Eu gravo bem cedo amanhã e estou vindo da gravação. Mas eu tinha que vir dar um beijo no Lu, ele é um amigo muito querido, que me ajudou muito no início da minha carreira. Eu amo celebrar com ele porque as coisas na casa do Lu são sempre muito gostosas, seja um churrasco, uma festa, um bolinho…”, disse.

Juliana Paes e Luciano Huck: amigos de longa data (Foto: Reprodução/TV Globo)

Falando em bolinho, será que viver uma boleira na TV tornou Juliana uma legítima cozinheira da sobremesa? “Olha, eu já sabia o feijão com arroz, aquele bolo comum, de chocolate. Mas esses mais elaborados, de canela, abacaxi com calda, eu aprendi com a Maria da Paz. Mas é fácil, sabia? A gente aprende. Também, fazendo bolo todos os dias, se eu não aprendesse o problema era comigo”, brincou.

Pesquisas relacionadas