Cinema & TV

Fernanda Lima deixa o comando do PopStar e Taís Araújo é a nova apresentadora do reality musical da Globo

A atração, que volta à grade em outubro, vai coincidir com as gravações de mais uma temporada de “Amor & sexo”, no qual Fernanda Lima acumula as funções de apresentadora e roteirista

Publicado em 17/05/2018 | Por Junior de Paula

Taís Araújo: nova empreitada (Foto: Fred Othero)

Sai Fernanda Lima e entra Taís Araújo no comando do PopStar, programa da TV Globo, que apresenta artistas e personalidades de diferentes áreas mostrando seus dotes musicais, de acordo com a coluna de Ancelmo Góis, no jornal O Globo. A atração, que volta à grade em setembro, vai coincidir com as gravações de mais uma temporada de “Amor & sexo”, no qual Fernanda Lima acumula as funções de apresentadora e roteirista. Por isso a mudança foi necessária. “O PopStar é diferente de tudo que já fiz na minha carreira, um desafio irrecusável e que me deixou muito honrada. E um desafio também porque substituir minha amiga Fernanda Lima, que sempre foi brilhante em sua condução, exige responsabilidade. Eu sempre fui fã do programa e me lembro de ter ligado para ela para dizer o quanto vibrava a cada semana. Apesar de já ter apresentado outras atrações e de já ter me emocionado com o público que me acompanha nas telinhas e nos palcos, agora terei a emoção de uma plateia e a emoção de meus colegas e seus talentos. É realmente um presente e espero aprender e entreter com alegria nesta minha nova função”, comemora Taís. “O PopStar foi uma etapa linda em minha vida, onde eu me sentia parte do domingo das famílias e dos sonhos dos artistas. Essa temporada vai ser diferente: enquanto eu me dedicarei ao Amor & Sexo, vou poder admirar os cantores e torcer pelo sucesso da Tais, como ela fez comigo de maneira tão carinhosa”, diz Fernanda.

Fernanda Lima deixa o comando do PopStar

Fernanda, aliás, passou os últimos meses de férias com a família, o marido, Rodrigo Hilbert, e os filhos gêmeos, João e Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos. “Queríamos retomar a questão familiar, no nosso dia a dia comum não nos damos conta de quão corrida está a rotina e como vamos terceirizando coisas importantes na vida das crianças. O fundamental é que estamos juntos 24 horas por dia. E também os meninos estão fazendo novas amizades. Criança é muito pura, né?  Muito aberto com o mundo e a maior alegria deles é estar com a gente de fato”, completou a apresentadora, em entrevista recente para a revista Quem.

Pesquisas relacionadas