Exclusivo! Um papo com Thaila Ayala sobre cinema, padrões de beleza e autoconfiança: “Todo mundo tem algo em si que não gosta”


Na abertura do Festival do Rio, HT conversou com a atriz, que agora mora em Los Angeles, onde estuda artes cênicas, e se prepara para uma guinada na carreira com vários projetos na manga

Desde que foi estudar artes cênicas na terra do Tio Sam, no ano passado, Thaila Ayala tem dado uma guinada em sua carreira de atriz e já adicionou ao currículo duas produções com James Franco (como contamos aqui), além de estar no elenco de “Aldo – O filme”, sobre o lutador de MMA, mais outros três projeto, dois no cinema, e a série “Desencontros”, como nos contou durante o carnaval. Na abertura do 17º Festival do Rio, Thaila conversou com HT sobre outros projetos, sua autoestima e como tem sido a percepção do cinema brasileiro no exterior.

“Sinceramente, o Brasil não deixa muito a perder para a produção norte-americana. Eu participei de dois filmes aqui e fui muito feliz, nunca tive problema de produção ou de falta de profissionalismo das minhas equipes”, comenta a atriz, que voltou para Los Angeles nesse domingo (4). Ela ainda conta que seu coaching vocal chegou recentemente para ela e citou “Que horas ela volta?”, de Anna Muylaert (leia nossa entrevista com a diretora aqui) como um título magnífico. “Eu ainda não tive a oportunidade de ver, mas por lá estão todos muito impressionados”, diz Thaila.

Thayla Ayala durante a festa de abertura do Festival do Rio (foto: AgNews)

Thayla Ayala durante a festa de abertura do Festival do Rio (foto: AgNews)

Durante a última edição da São Paulo Fashion Week, a atriz havia comentado com HT que estava envolvida na produção de “She looks like Barbie”, um curta-metragem que ainda teria Aline Weber no elenco e questionaria os padrões de beleza impostos às meninas desde crianças. Apesar de o projeto ainda não ter continuado por conflito de agendas, ela não deixa de comentar sobre a importância de discutir-se o tema: “Todo mundo tem algo em si que não gosta a princípio, principalmente na adolescência, enquanto tenta formar seu caráter e suas opiniões”. E será que Thaila Ayala, sempre emanando energia positiva em muitas fotos de biquíni pelo Instagram, também já passou por isso? “Claro! Tive complexo de magreza a vida inteira! Mas hoje estou mais tranquila com meu corpo”.

(Foto: Reprodução Instagram)

(Foto: Reprodução Instagram)