Cinema & TV

Em parceria Rede Globo-ABC Studios, “O Rebu” vai virar série pelas mãos dos produtores de “Gossip Girl”

A estreia deve acontecer no final do ano que vem com a mesma história: uma festão em uma mansão acaba virando caso de polícia quando um corpo surge boiando na piscina

Publicado em 29/10/2015 | Por Lucas Rezende

Em uma negociação entre Rede Globo e a rede de TV norte-americana ABC, a novela “O Rebu”, de Bráulio Pedroso, vai ganhar versão em inglês no final de 2016. A informação, publicada pelo site Deadline, dá conta de que a história da empresária que arma um festão em sua mansão, mas acaba envolvida numa trama policial já que um corpo aparece boiando na piscina, será novamente adaptada. Se confirmadas as negociações, essa será a terceira versão televisiva: a primeira, original, rodou em 1974, e a segunda, um remake, no ano passado.

Sophie Charlotte e Patrícia Pillar protagonizaram a segunda versão televisiva de "O Rebu" (Foto: Divulgação)

Sophie Charlotte e Patrícia Pillar protagonizaram a segunda versão televisiva de “O Rebu” (Foto: Divulgação)

O diferencial dessa versão televisiva é que a adaptação será em forma de seriado e encabeçada pela dupla de produtores Josh Schwartz e Stephanie Savage, que também foram responsáveis pelo sucesso “Gossip Girl”. Com o título provisório de “The Party”, o projeto seguirá a mesma ideia original, em que a trama acompanha uma mansão no período de 24 horas e, para desvendar o mistério do corpo na piscina, recorre a flashbacks mil. Os trabalhos, além da produtora de Josh e Stephanie, a Fake Empire, ficarão a cargo da própria ABC Studios.

Pesquisas relacionadas