Cinema & TV

Dani Calabresa rebate relação do humor com beleza e comenta convite para o “Vídeo Show”: “Minha prioridade é o ‘Zorra’ e não daria para conciliar”

A humorista elogiou a beleza das colegas de profissão e analisou: “Acho, sim, que temos que ser menos vaidosas e ter desprendimento com beleza porque na comédia a gente se expõe ao ridículo”

Publicado em 22/04/2016 | Por Karina Kuperman

Dani Calabresa foi uma das principais apostas do “Zorra” quando o programa foi reformulado. Sucesso entre o público, não à toa ela é um dos grandes nomes da segunda temporada. “O primeiro ano do ‘Zorra’ foi incrível, as pessoas se surpreenderam com a nova linguagem. É um humor popular reformulado que mantém o público antigo e trouxe o novo e é bom para nós, também, porque misturamos os talentos antigos aos novos. É um programa engraçado, rápido, moderno, com temas atuais. Ou seja: uma opção maravilhosa de comédia. Quero que dure muitos anos, amo trabalhar com essa equipe, é uma festa, todo mundo se ama muito e acho que isso reflete na tela”, disse ela, destacando o que mudou do “Zorra Total”. “São propostas diferentes. O ‘Zorra Total’ era colorido, tinha bordões, quadros fixos, personagens. Esse é rápido e diferente, não tem personagem fixo, tem a sensação da surpresa, do novo e de brincar com o tema atual. Por exemplo, se o programa tivesse estreado na semana que a Glória Pires comentou o Oscar, ela provavelmente viria participar. Tem esse frescor que é legal, diferente”, elogiou.

danicalabresa

Dani Calabresa (Foto: Reprodução/TV Globo)

E o programa traz uma leva de mulheres bonitas. Além de Dani Calabresa, Mariana Santos, Fabiana Karla, Maria Clara Gueiros e outras mostram que humor e beleza caminham lado a lado. “Não acho que é preciso ser feio pra fazer comédia. Acho, sim, que temos que ser menos vaidosos e ter desprendimento com beleza, porque na comédia a gente se expõe ao ridículo. Isso é uma opinião minha. A gente interpreta homem, mendiga, velha, então não dá para ter a preocupação em ficar gata e gostosa. Mas tem muita mulher bonita na comédia. A Marisa Orth é gata, ficava de minissaia no ‘Sai de baixo’ que todo mundo babava pela perna dela e é uma excelente comediante. A Heloisa Perissé e a Ingrid Guimarães são lindas. Faz tempo que tem comediantes bonitas fazendo um bom trabalho”, analisou ela, que não se considera muito vaidosa. “Eu tenho uma vaidade ok. Tomo banho, passo maquiagem e boto um saltinho para um evento e só”, disse.

Dani Calabresa e Mariana Santos (Foto: AgNews)

Dani Calabresa e Mariana Santos são algumas das belas humoristas do “Zorra” (Foto: AgNews)

Perguntada sobre os rumores de que seu nome teria sido cotado para substituir Monica Iozzi na época em que a apresentadora deixou o “Vídeo Show” (ela acabou sendo substituída por Maíra Charkencomo contamos aqui), Dani contou que nem chegou a fazer o teste. “Até falaram comigo, mas eu fui contratada para fazer o ‘Zorra’ e a gente grava todos os dias, então é a minha prioridade. Não daria para conciliar, então nem fiz o teste, mas fiquei feliz de ter sido considerada, porque eu fazia um programa de bancada na MTV e acho que pensaram nisso. Eu gostaria, mas os projetos não batem às vezes”, explicou ela, que, por enquanto, se dedica “só ao ‘Zorra’ e talvez a ‘Escolinha do professor Raimundo’, mas nem sei datas, nada ainda”, contou. E será que ela faria uma novela? “Então, não é um sonho que eu tenho. Eu gosto da comédia, de esquetes, sitcoms, adoraria fazer algo tipo ‘Friends‘ (série americana). Mas se pintasse um convite legal, quem sabe?”, deixou no ar.

Pesquisas relacionadas