Cinema & TV

Carolina Lopez, a Keila, fala das reviravoltas finais em “A Lei do Amor”: “Todo mundo sempre torce pelo casal.”

A fofoqueira de plantão vai botar a boca no trombone sobre os esquemas da prefeita (Claudia Raia) e do seu amante (Eriberto Leão).

Publicado em 30/03/2017 | Por Rodrigo Cohen

São os últimos capítulos de “A Lei do Amor” e as emoções estão à flor da pele com as reviravoltas. Carolina Lopez, a Keila, que trabalhou como secretária da Salete (Claudia Raia), por exemplo, vem protagonizando uma das alterações na trama que deixou todo mundo com o queixo caído. A personagem – conhecida por ser uma fofoqueira de plantão – tem botado a boca no trombone e falado dos esquemas da prefeita para favorecer o seu amante. A atriz parou um pouquinho das rotinas agitadas nas gravações finais para contar ao HT um pouquinho sobre o que podemos esperar dessa reta final:

Foto: Marcio Amaral.

“A minha personagem ficou um tempo fora, porque ficamos sem prefeito na cidade, né? Estava no período das eleições. Agora, ela volta como uma fofoqueira só que com um quê de justiceira. Ela acaba tomando partido do povo e acredita mesmo que a Salete está beneficiando o amante, que nem amante é, mas como a Keila tira as conclusões que ela quer a partir do que ela vê e ouve, ela realmente crê nesse caso amoroso. Juntou isso com a fama de fofoqueira e ela decidiu falar mesmo”, contou Carolina. Animada com a reviravolta, ela falou de uma cena em específico onde o povo está protestando e ela se junta às multidões e grita para quem quiser ouvir sobre o esquema da personagem de Claudia Raia.

Mas nem tudo são flores na vida de Keila! A atriz falou sobre a recepção dos espectadores e que acredita que todos vão cair em cima dela. “Antes ela era brigada com a Salete, depois ficou amiga e agora traiu ela de novo. Além disso, o público sempre luta pelo casal! Então, não adianta que ela esteja certa e fazendo justiça, todo mundo vai apoiar o amor. Eu achava que iriam apoiar ela, mas já recebi mensagens de amigos me xingando e falando que ficaram com raiva. Se a novela continuasse, ela ia ser queimada em praça pública como a destruidora de casais”, brincou a carioca.

Estreante em telenovelas, Carolina Lopez fala sobre os aprendizados e as memórias que vai guardar do tempo em que pode estar nos sets de “A Lei do Amor”: “Pode parecer clichê, mas eu só tive experiências positivas tanto no lado pessoal quanto no lado profissional. Eu fui muito acolhida pelo elenco e pela equipe. É muito bom e engrandecedor estar ao lado de atores que eu sempre admirei e dividir a energia. Tive a chance de jogar com a Claudia Raia, com a Heloisa Perisse, tive cena com a Regina Duarte, com a Vera Holtz. Eu só consigo agradecer! Sou muito grata a esse trabalho por descobrir que são todas pessoas muito generosas e do bem. O grupo era muito unido. O ambiente era muito agradável. Fora a experiência técnica de aprender a viver dentro da produção de uma novela e espero continuar na TV porque eu me apaixonei.”

Foto: Marcio Amaral.

Outro projeto que a atriz carrega é o “Você InCena”. Trata-se de uma empresa focada em empresários e o universo corporativo que desejam falar melhor em público e se posicionar melhor no cotidiano. “Nós usamos técnicas teatrais dentro do meio empresarial. É muito legal fazer isso. Eu tenho clientes que mudaram muito a partir do nosso trabalho e eu também estou sempre em pesquisa. Eu gosto de estar em contato com pessoas novas o tempo todo e esse projeto me possibilita isso. É um trejeito ou um jeito de andar e falar que eu percebo e posso usar futuramente em outras composições de personagem que eu for fazer. Muito interessante você pensar que são áreas que não costumam se misturar e as duas quando conversam extraem um saldo positivo”, explicou.

“A Lei do Amor” chega ao seu desfecho no dia 31 de março com muito suspense ainda para ser revelado. O folhetim assinado por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari dará lugar à “A Força do Querer” de Gloria Perez. A nova novela das 21h da Rede Globo vai contar com Isis Valverde, Marco Pigossi, Rodrigo Lombardi, Dand Stulbach, Juliana Paes e um elenco de deixar qualquer um babando. Fique ligado no final de “A Lei do Amor” e na estreia de “A Força do Querer” no dia 3 de abril de 2017.

Pesquisas relacionadas