Depois de abandonar “Cinderella”, Cássia Kis volta a seguir Ulysses Cruz e acerta participação em “Rio – O musical”, sua estreia no gênero


Ela havia deixado o papel de madrasta má da famosa princesa, assim que Cruz deixou a direção do mesmo espetáculo. Agora, com ele acertado em nova produção, o nome de Cássia novamente figura no elenco

Menos de um mês após desistir do papel da madrasta má da Cinderella no musical que leva o nome da famosa princesa dos sapatos de cristal, Cássia Kis Magro já fechou nova empreitada e, enfim, estreará em um musical no teatro. A atriz será a estrela de “Rio — O musical”, de Geraldo Carneiro (vencedor de um Emmy Internacional pelo remake da novela “O Astro”), com direção de Ulysses Cruz (de “Tribos”). Leia nossa entrevista exclusiva com o diretor.

O espetáculo será uma celebração à urbe maravilha a partir de canções que a eternizaram e tem estreia prevista para junho. Quem está nos bastidores, garante: Cássia vai soltar a voz. Como HT já contou, Cássia abriu mão do personagem em “Cinderella” após o diretor Ulysses Cruz deixar o espetáculo. Agora, com ele em nova produção, ela seguiu junto.

O REBU - CH Carolina Herrera - Cassia Kiss

Com produção da Turbilhão de Ideias (de “Cássia Eller – O Musical”), “Rio – O Musical” tem co-patrocínio da prefeitura e faz parte das iniciativas da área cultural para a programação dos Jogos Olímpicos de 2016. A fase de seleção de elenco já começou, se estendendo até a primeira dezena do mês de março.