Cássio Reis está em cartaz com a peça “Enfim, nós” e tem projetos para TV: “Estamos esperando patrocínio, leis, a lambança em Brasília diminuir”


O ator e apresentador, que divide o palco com a namorada Fernanda Vasconcellos, contou que não pensa na relação dos dois em cena: “Óbvio que foi uma decisão mais delicada por sermos um casal de fato, mas, no palco, eu penso nela como uma profissional e vice-versa. É bom que discutimos a relação no palco”

Cássio Reis chegou ao lado da namorada Fernanda Vasconcellos para prestigiar Oskar Metsavaht no desfile de sua Osklen, marca pela qual o ator e apresentador tem enorme carinho. “Já trabalhei muito com ele, inclusive na nossa peça, ‘Enfim, nós’, eu e Fernanda vestimos Osklen. Sou fã da marca há muitos anos, já vesti muito Oskar em vários programas que eu apresentava e já desfilei para ele. A Osklen é muito lifestyle, leva a cara do Brasil para o mundo inteiro, Japão, Milão, Nova York… ”, elogiou.

17_06_2016_fernanda_vasconcellos_e_cassio_reis_posam_juntos_no_quarto_dia_de_rio_moda_rio_durante_o_desfile_da_osklen_no_museu_do_amanha_no_rj_m (1)

O casal chegou junto ao Museu do Amanhã para prestigiar o desfile da Osklen (Foto: AgNews)

Falando em trabalho, a peça na qual divide o palco com a namorada também foi tema da conversa, claro. “Não pensamos muito na nossa relação quando estamos trabalhando. Óbvio que foi uma decisão mais delicada por sermos um casal de fato, mas, no palco, eu penso nela como uma profissional e vice-versa. É bom que discutimos a relação no palco”, contou ele, que foi além: “Temos um projeto mais para frente, com algumas cidades agendadas”, adiantou Cássio, que divide seu tempo entre o palco e a televisão. “Tenho alguns eventos para apresentar, o Miss Rio de Janeiro, Miss Brasil… é um ano ‘miss’, disse, aos risos. “Também faço eventos corporativos”.

cassioreis1

Os dois dividem o palco na peça “Enfim, nós” (Foto: Divulgação)

Pensa que é só? Pois ele ainda tem mais um projeto em andamento. “É na TV a cabo e, se a crise deixar, tudo vai acontecer. Estamos esperando patrocínio, leis, a lambança em Brasília diminuir”, explicou. “Eu amo apresentar, faço isso há mais de seis anos. O ao vivo é o que eu mais amo, não fico nada apavorado. Pretendo sim continuar conciliando com a atuação, um complementa o outro na verdade. O teatro é uma forma de, artisticamente falando, me apresentar e representar, então é perfeito”.