Quotes

Não está fácil! Suíte do cantor Maluma é invadida na Rússia e pertences no valor de 800 mil dólares são roubados

De acordo com a agência de notícias AP, o colombiano não estava presente no local durante o ocorrido.

Publicado em 19/06/2018 | Por Thaissa Barzellai

Realmente: a Copa da Rússia está rendendo muito mais do que troca de bolas. Nesta terça-feira, 19, a suíte do hotel do cantor colombiano Maluma foi invadido por um ladrão que roubou mais de 800 mil dólares em artigos pessoais de luxo.

De acordo com a agência de notícias AP, o roubo foi realizado por alguém que fingiu ser convidado do cantor que não estava presente no local durante o momento do crime, obtendo a chave para a suíte do colombiano. Entre os pertences roubados, estão joias e relógios de marca. A polícia local ainda não tem novas informações sobre o ocorrido e manterá investigação.

O intérprete do hit ‘’Sim ou Não’’, parceria com Anitta, chegou à cidade de Saransk, Rússia, para acompanhar a estreia da Seleção Colombiana nesta terça-feira em uma partida contra o Japão. Antes disso, Maluma, que durante a adolescência jogou na divisão junior da Colômbia, visitou o time mexicano em Moscou durante o primeiro treino da equipe, onde cumprimentou os jogadores e depois jogou uma partida com eles. A visita do cantor faz parte da cobertura especial da Copa realizada por Lucía Villalón, Ana Caty Hernandez, e os atletas Miguel Layún e Marco Fabián para a emissora Televisa, do México.

Pesquisas relacionadas