Quotes

Esther e Murillo Schattan, donos da Ornare, reúnem os melhores arquitetos e decoradores para agito em Miami

Os vencedores do Prêmio Ornare Club 2013 embarcaram para Miami para uma semana de agitos na Art Basel

Publicado em 04/12/2013 | Por Heloisa Tolipan

Por tradição, anualmente, a Ornare premia arquitetos e decoradores que se destacam no mercado brasileiro. Para este ano, a marca preparou um roteiro especial para os 26 vencedores, com uma viagem para a 12ª edição da Art Basel Miami, a mais importante mostra de arte das Américas, que traz uma exclusiva seleção de aproximadamente 220 galerias de arte da América do Norte, América Latina, Europa, Ásia e África com obras de 2.000 artistas, além de festas de abertura e um dia inteiro conferindo as novidades da feira.

A sequência de agitos começou pelo coquetel realizado na última terça (3), no Hotel SLS – Bazaar, em Miami, dando boas vindas aos profissionais vencedores do Ornare Club 2013. Após o brinde, todos foram ao pre-opening da expo Design Miami.

Fazem parte dessa viagem, os arquitetos brasileiros Andrea Teixeira, Camila Klein, Carolina Lovisaro, Clelia Regina Angelo, Dado Castello Branco, Danielle Marangoni, Debora Aguiar, Denise Zuba, Fernanda Lovisaro, Fernanda Negrelli, Gisele Taranto e João Armentano. Completam a lista Letícia Ruivo, Luiz Bick, Marcelo Rosset, Marcia Brunello, Marilia Veiga, Marina Linhares, Marlon Gama, Maurem Françoise de Souza, Miguel Pinto Guimarães, Patricia Anastassiadis, Paula Passos, Willian Simonato e Zanini de Zanine, designer premiado por Ornare Concept + BoomspDesign, pela peça executada com as aparas de madeira provenientes da produção dos móveis da marca.

Fotos: Fernando Godoy

Pesquisas relacionadas