Quotes

Depois de 18 anos na Terra de Obama, Camila Alves se torna, finalmente, uma cidadã americana. E Matthew McConaughey é só felicidade…

O ator acompanhou a mulher brasileira na retirada da resposta do pedido de cidadania. Os filhos Livingston, Vida e Levi, fruto do relacionamento iniciado em 2008, também foram junto

Publicado em 05/08/2015 | Por Lucas Rezende

Camila Alves agora é uma cidadã americana. A modelo brasileira, casada com o ator Matthew McConaughey, conseguiu sua cidadania nesta terça-feira (04) após 18 anos morando no país. “É com grande orgulho e honra que eu estou feliz em dizer que eu agora tenho um passaporte americano também! Eu tenho muito respeito e apreciação por este país! #novacidadãodosEUA”, postou a morena na internet. Quem também festejou foi Matthew, que chegou a publicar uma foto com Camila e os filhos Livingston, Vida e Levi. “Parabéns Camila por tirar sua cidadania americana hoje – mais uma ótima cidadã americana”, escreveu.

Camila Alves e Matthew McConaughey com os filhos após a resposta do pedido de cidadania americana (Foto: Reprodução/Twitter)

Camila Alves e Matthew McConaughey com os filhos após a resposta do pedido de cidadania americana (Foto: Reprodução/Twitter)

O casal, junto desde o ano de 2008, se conheceu num bar no México. A história dos dois, que ganhou a imprensa já que Matthew trocou Penelope Cruz por Camila, vai estar em uma nova biografia escrita por Neil Daniels – escritor britânico que já publicou sobre a vida de Bon Jovi e a carreira do Iron Maiden. O ator já chegou a se pronunciar certa vez sobre o relacionamento. “Há certa barreira por causa das línguas diferentes, mas é como a poesia. Ela é uma das melhores ouvintes que eu já conheci”, derreteu-se ele, que acredita ser o maior amor da sua vida: “a partir daquela noite [no México], eu nunca mais saí com qualquer outra mulher”, garantiu. É, minha gente, o amor está no ar…

Pesquisas relacionadas