Vista Fair: inovação e geração de negócios para fabricantes e varejistas de lingerie, moda praia e fitness


Entre os dias 26 e 28 de maio são esperados cerca de 10 mil lojistas no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, na feira têxtil e de confecção que contará ainda com fast talks relizados na Arena Vista, apresentando conteúdos, informações e experiências ao mercado – da indústria ao varejo

Em crescente expansão, o segmento de moda íntima e meias foi destaque em fevereiro de 2019, de acordo com dados do IEMI – Inteligência de Mercado, que registrou em pesquisas o número de 2.631 indústrias de moda íntima em todo o Brasil, das quais 1.773 eram micros, 848 médias e 10 grandes (com mais de 500 funcionários). Destas 20,1% estão localizadas no Rio de janeiro, cuja produção foi de 337,971 milhões de peças (22,9% do total Brasil). Em 2017, o Brasil produziu 813 milhões de peças, sendo que desse número, 293 milhões foram de calcinhas.

Ana Flôres e Willian Casarim à frente da Vista Fair (Foto: Divulgação)

Para fortalecer ainda mais este mercado por meio de atualizações sobre inovação, processos sustentáveis de produção, novas práticas de varejo e geração de negócios, a VISTA FAIR, que será realizada entre os dias 26 e 28 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, apresentará os lançamentos de lingerie, moda praia e fitness das principais marcas do país, promovendo um ambiente para fomentar e incrementar a promoção e realização de negócios.

A Feira conta com o patrocínio master da Nilit e patrocínio da Berlan, Delfa e Rosset. Já tem confirmada também a participação de marcas como Liebe, Mari M, Maria Zilda Lingerie, Plié, Recco Lingerie, Triumph, Valisere, Bojo Tek, Bordados Afrodite, Fruit de La Passion, Livelle, Yaffa Lingerie, entre outras labels.

Planta da Vista Fair com a Arena: business e informação

Além da área de negócios, que estará preparada para receber 10 mil lojistas de todo o país, a VISTA FAIR lançará como uma ação inédita, a ARENA VISTA, um núcleo para promover temas pertinentes à indústria da moda, como: exportação, internacionalização, moda, consumo, lifestyle, beleza, inovação, tecnologia, sustentabilidade, varejo, novos negócios, digital, franquia, gestão de estoque e gestão de compras. A ARENA VISTA contará com a participação de convidados especiais da indústria e do varejo, como âncoras do evento.

Ana Flôres e Willian Casarim vão proporcionar um espaço múltiplo de geração de negócios, inovação e troca de experiências e conhecimentos (Foto: Divulgação)

“A VISTA FAIR surgiu para apresentar o inédito ao mercado, o futuro. É a ideia de vestir inovação e oferecer ao varejo, toda a gama de possibilidades que o segmento está alcançando”, declara Ana Flôres, reconhecida no mercado como a profissional com maior know-how e experiência no segmento de feiras e eventos direcionados aos segmentos de lingerie, moda praia e fitness.

“O evento une sua expertise na indústria da moda, com o foco em um novo mercado consumidor cada dia mais dinâmico, diverso e que exige – além de qualidade, beleza e conforto das peças – uma conexão das marcas com seus valores e seus hábitos de consumo. A VISTA FAIR chega sintonizada e conectada com as macrotendências do mercado global”, conta Willian Casarim, diretor da VISTA FAIR.

SERVIÇO VISTA FAIR:

Data: 26 a 28 de maio

Horário: 10h às 20h

Local: Centro de Eventos Pro Magno Endereço: Av. Profª Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras – São Paulo – SP