Moda & Beleza

Victoria’s Secret Fashion Show deixa Londres, acampa na Big Apple e escala Rihanna para assumir os vocais. Vem saber tudo!

Enquanto a rainha de Barbados vai cuidar da trilha sonora, brasileiras como Alessandra Ambrósio e Adriana Lima vão desfilar com as lingeries da grife na passarela

Publicado em 13/10/2015 | Por Lucas Rezende

Troca de divas do pop na catwalk da Victoria’s Secret Fashion Show, show de moda da grife de lingeries. Depois de dois anos seguidos recebendo Taylor Swift, a edição de 2015, marcada para 8 de dezembro, em Nova York, nos EUA, terá a cantora Rihanna como a estrela-mor. E mais: Selena Gomez e a banda The Weeknd vão ajudar a rainha de Barbados a dar tom ao desfile. Rihanna, aliás, volta ao evento após um hiato desde 2012, e seu retorno vem no embalo do novo álbum de estúdio, “ANTI”, que ainda não tem data de lançamento confirmada. O que leva a crer que ela usará a ocasião para promovê-lo.

Rihanna durante uma de suas passagens pelo Brasil (Foto: Reprodução)

Rihanna durante uma de suas passagens pelo Brasil (Foto: Reprodução)

Som à parte, quem veremos nos pivôs? Nomes incensados do mundo da moda como as nossas tops Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, além de Stella Maxwell, Kate Grigorieva, Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha Hunt, Jac Jagaciak, Sara Sampaio, Romee Strijd, Jasmine Tookes, Behati Prinsloo, Candice Swanepoel e Lily Aldridge. A transmissão, confirmada pela rede de televisão norte-americana CBS, será direto da Big Apple, depois de Londres no ano passado, por um motivo especial. “Foi o local onde fizemos o primeiro desfile, em 1995. Nova York ocupa um lugar especial na nossa história e corações. Para o espetáculo deste ano, o nosso 20º, regressaremos onde tudo começou”, explicou Sharen Jester Turney, CEO da marca.

Lais Ribeiro foi escolhida recentemente como angel da grife (Foto: Reprodução)

Lais Ribeiro foi escolhida recentemente como angel da grife (Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas