Moda & Beleza

Top 5: HT selecionou os filhotes de celebridades que estão tomando de assalto as catwalks e os estúdios de fotografia

Eles seguem o caminho dos pais rumo aos holofotes e conta bancária gorda. Uns já dão expediente em grandes semanas de moda, enquanto outros já chegam ao primeiro milhão de fãs na web

Publicado em 22/04/2015 | Por Junior de Paula

*Com Lucas Rezende

Seja nas catwalks ou sob os flashes dos estúdios, tem uma turma que está tomando a cena da moda de assalto: os rebentos das celebs. E não são poucos. Seguindo aquela máxima de “filho de peixe, peixinho é”, uma garotada bonita de se ver começa a seguir os passos de seus pais rumo à fama. HT, que curte uma tendência, foi atrás de saber quem são esses novinhos.

Um bom começo para essa busca é Brooklyn Beckham, primogênito de David e Victoria Beckham. Com apenas 16 anos, depois de tentar vaga em uma rede de vendas de café expresso, o menino estreou como modelo e já vive como celebridade. O start de Brooklyn Beckham foi estrelando a coleção para o alto verão 2015 da marca polonesa Reserved Sportswear, com mais de mil lojas na Europa. Sua fama, que já conquistou um milhão de seguidores no Instagram, rende amizade com a top model do momento, Cara Delevingne, que, juntamente de Elton John e Kevin Systrom, já fizeram questão de posar ao lado do garoto. Mexe.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outro que vem suprir essa necessidade ávida da moda por novas caras é Dylan Brosnan, um dos filhos de Pierce Brosnan (de “007”). Com 17 anos, ele é  rosto da nova campanha da Yves Saint Laurent. Nas imagens, em preto e branco, o jovem aparece de smoking, com ar sóbrio, mas que parece já ter aprendido que um olhar faz toda a diferença nesse mundo. Dylan é fruto do segundo casamento do astro com a jornalista Keely Shaye Smith.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Filhote do casal de atores Val Kilmer e Joanne Whalley, Jack Kilmer, de 19 anos, também está nessa labuta de fashionista. E foi outro que posou para a Yves Saint Laurent, assim como Dylan Brosnan, o que já mostra que a grife é uma espécie de papa-anjo-famoso nos editoriais. Ele foi clicado pelo próprio diretor criativo da maison, Hedi Slimane, numa campanha batizada “Permanent”. E Jack foi além: deu um senhor pivô na Semana de Moda Masculina de Paris 2015. Uma ótima estreia, não acham?

Este slideshow necessita de JavaScript.

A busca de HT continua e só sacramenta que gene é tudo. E quando se misturam dois pesos-pesados do mundo artístico é brilho na certa. A primeira moça do nosso time é Ella Richards, neta do roqueiro Keith Richards e sobrinha-neta da papisa da moda Loulou de la Falaise. Achou muito? Ela é filha de Lucie de la Falaise, senhoras e senhores. O rosto bombado das passarelas na década de oitenta. E fazendo jus a essa árvore genealógica, ela já dá expediente pelas catwalks mundo afora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outra poderosa é Ireland Baldwin, de 19 anos, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, a mais polêmica do nosso balaio, já que direto e reto aparece com fotos para lá de sensuais ou trocando beijos com sua ex-namorada (elas terminaram há cinco dias), Angel Haze, em público. Atualmente, Ireland está internada em uma clínica por “causas emocionais”, mas antes assinou contrato com as agências de modelos IMG, de Nova York, a mesma de Gisele, e Two Management, em Los Angeles. Uma new face para ficarmos de olhos bem abertos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas